Tecnologia do Blogger.
RSS

Romance Erótico de Ótima Qualidade: Luisa - Uma Combinação Perfeita


De: Amante de Livros


        Meus amigos, muito bom dia!
 
        Pessoal, melhor mesmo seria que eu enviasse o link pra vocês terem a leitura de "Luisa - Uma Combinação Perfeita" pois, prestigiariam a autora, que acho que seja pois, lá só estava o codinome mas, como cego que sou, sei que facilitei a vida de quem quiser ler juntando os arquivos que estão por capítulos de modo que o pessoal possa seguir como um livro mesmo, sabem?
        Bem gente, é um romance lésbico, tem detalhes intensamente eróticos mas, de um extremo bom gosto, de um enredo maravilhoso, cheio de paixão, entrega e fidelidade ao máximo de uma moça que ama de verdade e que se chama Mariana.
        O lado profundo dessa trama é o Santiago, um menino que tem uma vida muito dura mas, que com o carinho de pessoas extremamente humanas dão um sentido legal em sua vida, o que dá muita profundidade ao livro.
        Esse romance tem um lado muito interessante porque ele foi criado no ambiente Criative Commons, ou seja, aquelas pessoas que gostam de escrever e que pelos meios convencionais são escritores ditos como "marginais", ou seja, aqueles que não estão na mídia, tem um trabalho legal e que disponibiliza democraticamente a todos o trabalho que fazem, daí a minha peninha de não estar enviando o link pois, tou com um probleminha pra um técnico resolver pois, quando envio pelo Out Look abre-se tipo uma webmail e me dificulta demais da conta mas, quem tiver vontade de prestigiar a autora que infelizmente não pude saber quem é e realmente seria uma ótima idéia pois, a incentivaria a continuar esse belo trabalho mas... bem, resolvido isso vou dar um jeito de repassar pra vocês, com prazer!
        Bem, sem muita conversa, vamos ao envio então, não é isso? rsrs
        Obrigado a todos
        Sds

--

--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700
 
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Blog girls disse...

Gostaria de ter acesso ao link do conto Luisa uma combinação perfeita, por favor.

Chris Spode disse...

Olá! Estou divulgando a página oficial em português da autora Sable Hunter! Ela escreve livros eróticos repletos de cowboys sexys, heroínas corajosas e muito romance regado a cenas incríveis de sexo e paixão. Essa página é para que o público brasileiro (e português, claro!) possa conhecer seu trabalho, enquanto trabalhamos duro para que seus livros sejam traduzidos e comercializados por aqui.https://www.facebook.com/authorsablehunterbrazil

Postar um comentário