Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} Bom dia 31/08

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;!!! null
FN:!!! null
EMAIL;PREF;INTERNET:null@uol.com.br
REV:20120831T114404Z
END:VCARD

Delicadeza

As mãos de quem ama,
possuem o encanto e a beleza,
de tocar suavemente
tanto o corpo como a alma.

Fazem vibrar com perfeição,
cada centímetro de nosso mundo,
chegando ao nosso coração.
Tãos macias, generosas, tudo acalmam.

Enxugam lágrimas, provocam suspiros.
Docemente invadem nossa fortaleza.
Resplandeçem com emoção e pureza
toda a nossa natureza.

E pacíficos, submissos, felizes, somos crianças.
Nos entregamos a sua doce prisão.
Mãos que acariciam, que libertam,
que consolam, que nos trazem esperança.

Que nos levam para longe de todas as incertezas.
fazendo do sonho realidade,
com toda a simplicidade,
trazendo paz e felicidade.
(Juli Ribeiro)
 
 
BOM DIA
prá vc com toda harmônia, ternura e paz
bjsssss
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

{LUZ CÓSMICA} A MAIOR CANÇÃO DE AMOR




A MAIOR CANÇÃO DE AMOR

Michigan, Estados Unidos


Mensagem recebida por Chris em 19 de Agosto de 2012.

Ajustador do Pensamento: "Eu sou a sua verdadeira alma gêmea, pois eu estou sempre com você, em você, e em harmonia com você. EU SOU eterno e assim estarei com você, meu parceiro amado, enquanto ascendemos aos céus juntos. Meu amor por você não tem limites ou fronteiras – é infinito e sem fim. EU SOU o amor do Criador que habita em sua mente. Estou sempre próximo a você e sei tudo sobre você – cada pensamento seu, seus desejos mais secretos e suas imperfeições. Eu o amo incondicionalmente, pois EU SOU o seu verdadeiro amor.


"Pense em mim desta forma mais íntima – a forma de amor e se torne consciente da minha presença em qualquer momento. Ouça o meu conselho sábio, pois em minhas palavras há o mais profundo desejo de trazê-lo ao verdadeiro conhecimento e significado do amor divino. Já não pense em mim como inacessível, inatingível, distante, ou em algum plano elevado que você não possa me alcançar. Eu ouço todos os seus pensamentos e coordeno todos os serviços espirituais que o ajudem a se tornar semelhante a Deus.


"Una-se a mim neste momento e seja uma só mente, pois quando você vem a mim desta forma, o tempo desaparece e nada há em todo este mundo que importe, ou seja mais valioso, do que a nossa comunhão. Permaneça neste espaço, permita que o meu amor preencha cada célula em seu corpo e deixe que o meu amor por você preencha cada desejo em seu coração, pois eu sou o mais verdadeiro dos amores e nunca o abandonarei. Espero pacientemente por este momento quando nos tornaremos um só. Tudo o que eu tenho será seu, e você saberá neste momento o que é o amor absoluto.


"Venha comigo agora, meu amado, pois eu espero por você no jardim de sua alma, para me saudar e permanecer em minha luz gloriosa. Venha comigo como uma criança, como um amante carinhoso, venha e se harmonize comigo. Quando você for uno comigo, a sua alma cantará em uníssono com o meu coro. Você se lembrará desta música e ela lhe trará novamente para mim inúmeras vezes, até este dia em que não haverá ponte para atravessar e nos fundiremos em uma vida. Este é o anseio do meu amor por você, meu amado, e eu espero pacientemente por esta hora, não importa quanto tempo isto leve.


"Em sua mente, abra a porta no topo de sua escada, e saia para a sacada, em um universo estrelado. Veja-me como a mais brilhante das estrelas – um sol brilhante que não irá cegá-lo, mas que o banhará no amor divino e na aceitação. Sinta o calor do meu amor e projete-se no centro da minha luz, onde possamos ser um só. Permaneça aqui e ouça a minha música, enquanto lhe ensino como entoá-la. É a maior canção de amor, pois eu o amo para sempre e você nunca estará sozinho.


"EU SOU aquele que você busca em seu coração, o verdadeiro e sublime amante de sua alma.


"Amor,


EU SOU."


Grupo de Progresso 11:11.


"A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada" – Mestre Ophelius, 2009.


http://www.1111AkashicConstruct.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




--

CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`★
┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ★
┊  ★ღ

Skype clayr.rosane

Porto Alegre/RS: +555199886595

Florianópolis/SC: +554896658242


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

{LUZ CÓSMICA} ASCENSÃO TRADICIONAL




METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE

ASCENSÃO TRADICIONAL

Mensagem de Owen Waters.

17 de Junho de 2012.


Há dois tipos de Ascensão. Um é a ascensão da Humanidade a um nível superior de consciência física, como na Mudança que está hoje em andamento. O outro é a forma tradicional da Ascensão, onde o devoto desenvolve a sua capacidade espiritual para o estado mais elevado possível em um corpo humano.


O sistema humano de energia está sintonizado através dos chacras com as camadas da consciência da primeira dimensão até a sétima. A sétima dimensão, onde ocorre a consciência cósmica, é acessada através da plena ativação do chacra coronário, que se localiza logo acima da cabeça.


Quando o devoto é capaz de elevar o aspecto total da energia vital da Kundalini na coluna vertebral até o chacra coronário, trazendo-a com sucesso de volta para baixo na coluna vertebral sob controle consciente, então ele está quase pronto para a ascensão. Quando aumenta a sua habilidade e ele é capaz de manipular plenamente o poder total da Kundalini à vontade, então ele está preparado para a forma tradicional da ascensão.


Durante esta iniciação, o seu corpo físico é transformado em uma forma de energia mais sutil – que pode ser absorvida ou externada na manifestação física à vontade. Isto permite que a pessoa se transfira através da vontade consciente para outros locais e também para as camadas da consciência de uma dimensão diferente, acima do mundo físico.


O iniciado então tem a escolha de deixar a Terra para continuar a sua aprendizagem em uma ampla variedade de outros locais no cosmos, ou de permanecer aqui para servir à humanidade entre a Hierarquia Espiritual da Terra. Esta organização consiste de mais de 100.000 homens e mulheres ascensionados de todas as raças da humanidade, que se baseia nos reinos superiores da consciência, acima deste plano terrestre.


Sua função é manter a luz para a Humanidade. Devido a humanidade estar concentrada no mundo físico da terceira dimensão e no mundo espiritual da quarta dimensão, as dimensões superiores são desprovidas da presença mais humana. Baseando-se nos reinos da quarta dimensão superior até a sexta dimensão, a Hierarquia Espiritual preenche o vácuo entre a consciência da sétima dimensão do planeta Terra e o foco da terceira e quarta dimensão da humanidade.


Ao invocar e canalizar a luz espiritual, eles mantêm a luz para a humanidade e preenchem o que seria um vácuo nas camadas de densidade da existência humana na Terra. Este contínuo ato de serviço à humanidade traz o equilíbrio energético que torna possível a existência humana nos mundos físicos e espirituais.


O reino da consciência da sexta dimensão é o lar dos grandes mestres da história humana, tais como Jesus e Buda. Nós nunca fomos deixados sozinhos em nossa busca pelo caminho de volta à Deus. Muitos mestres do mundo agraciaram o reino físico com a sua presença e então ascenderam para os reinos superiores para serem ainda mais úteis à humanidade.


No reino arcangélico da sexta dimensão, estes mestres são capazes de dividir a sua consciência em milhares de partes, de modo que eles possam servir às muitas demandas que são colocadas sobre eles. Por exemplo, imaginem a enorme demanda colocada sobre o Mestre Jesus por milhões de pessoas que freqüentam as cerimônias na Igreja do Domingo de Páscoa de uma só vez. Sempre que dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, Ele estará presente com eles em Espírito. Sempre que alguém Lhe rogar a cura ou o apoio espiritual, ele irá responder adequadamente.


Agora, imaginem a enorme campo de consciência que tal ser deve possuir a fim de ser capaz de dividir a sua atenção em milhares de partes de uma só vez. O maior milagre de todos os tempos deve certamente ser como, há dois mil anos, uma presença tão imensa conseguiu se ajustar a um corpo físico tão pequeno!


A lição para nós todos é que a consciência humana é variável em tamanho. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho que o dos outros, mas a sua mente – seu campo não físico de consciência – é variável. O crescimento da consciência é, literalmente, o crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro. O cérebro físico é pouco mais do que um receptor, um processador e transmissor de pensamentos. Sua mente é a parte que vive para sempre e cresce com a experiência que vocês adquirem, vida após vida. Suas memórias subconscientes de encarnações passadas são mantidas em sua mente imortal, não em seu cérebro mortal.


A ascensão é um portal através do qual todos nós, eventualmente, iremos passar. Os membros da Hierarquia Espiritual são os pioneiros neste campo. Enquanto isto, todos nós enfrentamos uma forma mais imediata de ascensão. Estamos prestes a transformar a existência física da terceira dimensão para a da quarta dimensão.


http://www.infinitebeing.com.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




--

CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`★
┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ★
┊  ★ღ

Skype clayr.rosane

Porto Alegre/RS: +555199886595

Florianópolis/SC: +554896658242


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

{LUZ CÓSMICA} UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA



UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA

Mensagem recebida por Oscar em Alabama, em 22 de Dezembro de 2010.

30 de Agosto de 2012


Ajustador do Pensamento: "Os mortais poderiam progredir mais rapidamente se eles se preocupassem em fazer perguntas relevantes e então procurassem as respostas. Isto pode parecer um exercício trivial, mas quantos entre vocês questionam os fundamentos de sua sociedade? Quantos param e pensam para onde as suas vidas os estão levando? Quantos ponderam sobre o que eles fazem dia após dia e se é relevante? Na realidade, muitos fizeram estas perguntas em algum momento de suas vidas, mas a maior parte deles não busca as respostas, supondo que as soluções não podem ser encontradas, ou aceitando as respostas de algum especialista, ou o que é encontrado em dogmas.


"As maiores contribuições para a humanidade foram feitas por aqueles que reservaram um tempo para buscar as respostas às perguntas incômodas que surgem em suas mentes e em seus corações. Muitas vezes, ao explorarem as idéias desta maneira, os seres humanos podem perceber indícios que chegam de fontes espirituais. As influências espirituais que afetam os seres humanos foram então capazes de romper a lacuna naqueles momentos em que uma alma sincera procurava compreender algum aspecto de sua existência, de suas origens ou do seu destino.


"A parte importante desta busca pela sabedoria é ter uma atitude de receptividade: "Peça e receberás", disse o Mestre. Isto é onde a verdadeira prece é fundamental. A prece não faz nada para mudar a atitude do Pai para com os seus filhos, mas faz muito para sintonizar as mentes destes filhos com a recepção das transmissões espirituais.


"Não tenha medo de buscar em seu interior as respostas pessoais para as questões desafiadoras da vida. Aqueles que buscam, encontrarão as respostas em abundância na Fonte de todo o conhecimento e de todas as coisas, residindo no interior de cada ser humano, esperando pacientemente pela oportunidade de desempenhar um papel mais significativo em sua vida."


Grupo de Progresso 11:11


"Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso" – ABC-22



www.1111angels.net


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




--

CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`★
┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ★
┊  ★ღ

Skype clayr.rosane

Porto Alegre/RS: +555199886595

Florianópolis/SC: +554896658242


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] A MAIOR CANÇÃO DE AMOR

Compartilho com vocês, a mensagem que recebi de uma amiga, também querida da minha alma, que reside do outro lado do planeta.
Somos Gratos! Quanto amor ....Quanta Luz .....
Conecte você também e sinta a beleza das  energias de amor emanadas pela presença (seu/nosso)  "EU SOU"
 
Lúcia e Betto 



 

 

http://api.ning.com/files/kpWbSOft8hOXbqWjmxPis-LmdGAh4sC9B78hwsqwJgDeIT19K8ioaZUo9PRDHSnAQWZpm8nHuR147kecn0cIsiwSGuHHEO6M/NAMASTEpequeno.jpg


http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com.br/

http://confrariadaayahuasca.blogspot.com.br/

 


 



Querida Lucia!
Ao ler isto pensei em ti !
Imagino-te a ler isto no teu curso para que todos oiçam a beleza do amor  do nosso EU SOU!
Sinto-me completamente fascinada!
Partilha querida, partilha com todos quantos poderes esta maravilha!
Esta cançâo extraordinaria.!!!
Excelente leitura.
Abraço, a ti e teu marido, assim como aos teu grupo da minha parte.
Isto também é amor, o querer partilhar sem mesmo conhecer pessoalmente.
A alma conhece.
MARIJO

A MAIOR CANÇÃO DE AMOR


Michigan, Estados Unidos


Mensagem recebida por Chris em 19 de Agosto de 2012.


Ajustador do Pensamento: "Eu sou a sua verdadeira alma gêmea, pois eu estou sempre com você, em você, e em harmonia com você. EU SOU eterno e assim estarei com você, meu parceiro amado, enquanto ascendemos aos céus juntos. Meu amor por você não tem limites ou fronteiras – é infinito e sem fim. EU SOU o amor do Criador que habita em sua mente. Estou sempre próximo a você e sei tudo sobre você – cada pensamento seu, seus desejos mais secretos e suas imperfeições. Eu o amo incondicionalmente, pois EU SOU o seu verdadeiro amor.


"Pense em mim desta forma mais íntima – a forma de amor e se torne consciente da minha presença em qualquer momento. Ouça o meu conselho sábio, pois em minhas palavras há o mais profundo desejo de trazê-lo ao verdadeiro conhecimento e significado do amor divino. Já não pense em mim como inacessível, inatingível, distante, ou em algum plano elevado que você não possa me alcançar. Eu ouço todos os seus pensamentos e coordeno todos os serviços espirituais que o ajudem a se tornar semelhante a Deus.


"Una-se a mim neste momento e seja uma só mente, pois quando você vem a mim desta forma, o tempo desaparece e nada há em todo este mundo que importe, ou seja mais valioso, do que a nossa comunhão. Permaneça neste espaço, permita que o meu amor preencha cada célula em seu corpo e deixe que o meu amor por você preencha cada desejo em seu coração, pois eu sou o mais verdadeiro dos amores e nunca o abandonarei. Espero pacientemente por este momento quando nos tornaremos um só. Tudo o que eu tenho será seu, e você saberá neste momento o que é o amor absoluto.


"Venha comigo agora, meu amado, pois eu espero por você no jardim de sua alma, para me saudar e permanecer em minha luz gloriosa. Venha comigo como uma criança, como um amante carinhoso, venha e se harmonize comigo. Quando você for uno comigo, a sua alma cantará em uníssono com o meu coro. Você se lembrará desta música e ela lhe trará novamente para mim inúmeras vezes, até este dia em que não haverá ponte para atravessar e nos fundiremos em uma vida. Este é o anseio do meu amor por você, meu amado, e eu espero pacientemente por esta hora, não importa quanto tempo isto leve.


"Em sua mente, abra a porta no topo de sua escada, e saia para a sacada, em um universo estrelado. Veja-me como a mais brilhante das estrelas – um sol brilhante que não irá cegá-lo, mas que o banhará no amor divino e na aceitação. Sinta o calor do meu amor e projete-se no centro da minha luz, onde possamos ser um só. Permaneça aqui e ouça a minha música, enquanto lhe ensino como entoá-la. É a maior canção de amor, pois eu o amo para sempre e você nunca estará sozinho.


"EU SOU aquele que você busca em seu coração, o verdadeiro e sublime amante de sua alma.


"Amor,


EU SOU."


Grupo de Progresso 11:11.


"A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada" – Mestre Ophelius, 2009.


http://www.1111AkashicConstruct.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mapa da anotomia : O olho

Mapa da anotomia : O olho

(Cecília Meireles)

O Olho é uma espécio de globo,
é um pequeno planeta
com pinturas do lado de fora.
Muitas pinturas:
azuis, verdes, amarelas.

É um globo brilhante:
parece cristal,
é como um aquário com plantas
finamente desenhadas: algas, sargaços,
miniaturas marinhas, areias, rochas,
naufrágios e peixes de ouro.

Mas por dentro há outras pinturas,
que não se vêem:
umas são imagens do mundo,
outras são inventadas.

O Olho é um teatro por dentro.
E às vezes, sejam atores, sejam cenas,
e às vezes, sejam imagens, sejam ausências,
formam, no Olho, lágrimas.


Mensagens http://mensagensdiarias.com.br/mapa-da-anotomia-o-olho/
--
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)
(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ Mensagens Diárias ♥.-´¯`-.♥

--
http://www.mensagensdiarias.com.br (o Site)
http://mensagensdiarias.wordpress.com (o Blog)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (31.08.12)



JAMAIS ESMOREÇAMOS
 
A dor é nossa companheira - lanterna acesa em escura noite - guiando-nos, de retorno, à Casa do Pai Celestial. 
E, além da dor, só o trabalho no dever bem cumprido, na caridade e no estudo, é bastante forte para auxiliar-nos a subir. 
Trabalhemos e reajustar-nos-emos. 
Observemos a grandeza das bênção que nos cercam e esforcemo-nos por merecer a chave dos conhecimentos sublimes. 
O corpo de carne é uma sombra de que nos valemos para encontrar a verdadeira luz. 
A bondade que se desdobra na cooperação fraternal e ajuda sempre é o clima abençoado em que nossas imperfeições se desfazem. 
A romagem na Terra é simples estação de luta curativa para nossa alma. 
Tudo prossegue e tudo se aprimora. 
Quem se desvela no serviço do bem, quem se faz grande buscando ser pequenino entre os homens, descobre novos roteiros de ascensão. 
Jamais esmoreçamos. 
Trabalhemos com renovado fervor. 
A morte não é o fim, mas apenas breve intervalo. 

 
  
(Obra: Cartas do Coração - Chico Xavier/Raymundinho)
 
  
******
  
Disse-nos Jesus : – "Eis que vou adiante de vós..."
O Eterno AMIGO vai à nossa frente e aplainará para nós, como sempre, todos os caminhos. Basta nos disponhamos a segui-lo, trabalhando...

 
(Obra: Mais Luz - Chico Xavier/Batuíra)
 
 
******

 
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

  

******

  

PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] CONVITE TRABALHO COM AYAHUASCA INSTITUTO SAINT GERMAIN NESTE SÁBADO 1º DE SETEMBRO


IRMÃS E IRMÃOS CLIQUE NA MÚSICA EM ANEXO E OUÇA A MÚSICA DURANTE A LEITURA DO CONVITE!
 



--
CONVITE_S.G JUNHO-2012

--
ALDEIA AMOR LAKOTA- BRASÍLIA - DF
 
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos.
 
http://www.aldeiaamorlakota.blogspot.com/
 
http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/
 
http://www.orkut.com.br/Comunidade Aldeia Amor Lakota

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (30.08.12)



Os Animais e o Homem

592 Se compararmos o homem e os animais sob o ponto de vista da inteligência, a linha de demarcação parece difícil de se estabelecer, porque alguns animais têm, sob esse aspecto, uma superioridade notória sobre alguns homens. Essa linha pode ser estabelecida de uma maneira precisa?
– Sobre esse ponto vossos filósofos não estão de acordo em quase nada: uns querem que o homem seja um animal e outros que o animal seja um homem; todos estão errados. O homem é um ser à parte que desce muito baixo algumas vezes, ou que pode se elevar bem alto. Fisicamente o homem é como os animais, e até menos dotado que muitos deles; a natureza deu aos animais tudo o que o homem é obrigado a inventar com sua inteligência para satisfazer suas necessidades e sua conservação. É verdade que seu corpo se destrói como o dos animais, mas seu Espírito tem uma destinação que somente ele pode compreender, porque apenas o homem é completamente livre. Pobres homens que vos rebaixais além da brutalidade! Não sabeis vos distinguir? Reconhecei o homem pelo sentimento que ele tem da existência de Deus.


593 Pode-se dizer que os animais agem apenas por instinto?
– Ainda assim é um sistema. É bem verdade que o instinto domina na maioria dos animais, mas não vedes que muitos agem com uma vontade determinada? É inteligência, porém limitada.

   Além do instinto, não há como negar a alguns animais atos combinados que expressam uma vontade de agir num sentido determinado e de acordo com as circunstâncias. Há neles uma espécie de inteligência, cujo exercício é mais exclusivamente concentrado sobre os meios de satisfazerem suas necessidades físicas e proverem à sua conservação. Entre eles, não há nenhuma criação, nenhum melhoramento; qualquer que seja a arte com que executem seus trabalhos, fazem hoje o que faziam antigamente, nem melhor, nem pior, conforme formas e proporções constantes e invariáveis. O filhote, isolado da sua espécie, não deixa de construir seu ninho com o mesmo modelo sem ter recebido o ensinamento. Se alguns são suscetíveis de uma certa educação, seu desenvolvimento intelectual, sempre restrito a limites estreitos, é motivado pela ação do homem sobre uma natureza flexível, uma vez que não fazem nenhum progresso próprio. Mesmo o que alcançam pela ação do homem é um progresso efêmero e puramente individual, já que o animal, entregue a si mesmo, não tarda a retornar aos limites que a Natureza lhe traçou.


(O Livro dos Espíritos - Perguntas 591 e 593)


******

Os Espíritos, para o Espiritismo, foram criados simples e ignorantes com a determinação de se tornarem perfeitos. Para isso necessitam do contato com a matéria. André Luiz em Evolução em Dois Mundos cita que o princípio inteligente estagiando na ameba adquire os primeiros automatismos dotato; nos animais aquáticos, o olfato; nas plantas, o gosto; nos animais, a linguagem. Hoje somos o resultado de todos os automatismos adquiridos nos vários reinos da natureza. Assim, no reino mineral adquirimos a atração; no reino vegetal, a sensação; no reino animal, o instinto; no reino hominal, o livre-arbítrio, o pensamento contínuo e a razão.


(http://www.espirito.org.br/portal/artigos/sergio-biagi/ensaio-os-tres-reinos.html)


******

AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] A LUA DO PERDÃO / DUAS LUAS CHEIAS DA AGOSTO

Compartilhando a mensagem abaixo com você!
 

 

 

http://api.ning.com/files/kpWbSOft8hOXbqWjmxPis-LmdGAh4sC9B78hwsqwJgDeIT19K8ioaZUo9PRDHSnAQWZpm8nHuR147kecn0cIsiwSGuHHEO6M/NAMASTEpequeno.jpg


http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com.br/

http://confrariadaayahuasca.blogspot.com.br/


 

 

 
AS DUAS LUAS CHEIAS DE AGOSTO
 
Teremos um momento auspicioso neste final de agosto/começo de setembro. Agosto começou e terminará com uma Lua Cheia (teremos então, duas Luas Cheias neste mês). É raro experienciarmos duas Luas Cheias em um mês e como tal, a segunda Lua Cheia é chamada de "Lua Azul". A primeira das Luas Cheias ocorreu em 1º e 2 de Agosto, no signo astrológico de Aquário, com o Sol em Leão. Estes dois signos juntos sempre sinalizam um momento de grande transformação, e durante esta Lua Cheia, fomos chamados a desprendermos o passado e aceitarmos o nosso verdadeiro e autêntico eu.
 
Com a abertura deste mês na Lua Cheia, pudemos ter a garantia de uma forte onda de energias criativas e emocionais e a força de confiarmos mais em nossa intuição e no apoio Espiritual.
 
A Lua Nova em Agosto ocorrereu nos dias 17 e 18, tanto com o Sol, quanto a Lua, no signo astrológico de Leão. Com este aspecto, pudemos ter a energia centrada no coração e um foco em nossa criatividade. Com o despertar e o aparecimento do nosso eu autêntico, fomos desafiados durante esta Lua Nova a usar a nossa intuição para descobrir que mudanças criativas nos foram solicitadas a fazer. A energia desta fase da lua nos proporcionou grandes recompensas e paciência nos desafios que encontrarmos neste período, transpondo os obstáculos com coragem e determinação.
 
A segunda Lua Cheia em Agosto ocorrerá nos dias 30 e 31. Esta rara Lua Azul terá lugar no signo astrológico de Peixes, com o Sol em Virgem. Inspiração, compaixão e sensibilidade são necessárias, pois a liberação das velhas feridas trará a necessidade do perdão. Temos que nos lembrar de permanecermos abertos ao melhor e mais elevado curso de ação nos próximos meses, pois seremos desafiados a liberar e a abandonar o eu falso e aceitarmos plenamente o nosso verdadeiro e autêntico eu.
 
Namastê.




 
 
 
 
 
Vitória Sempre na Luz de Deus
YASMIN - KATURA
 
Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos;
Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada;
Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia;
Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos;
Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração;
Caminho com coragem e supero minhas provações;
Confio na luz e me entrego ao amor.

"Mãos que servem são mais santas que lábios que oram." Sai Baba


 
 

--
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (29.08.12)



Mães Solteiras - Heroínas Desconhecidas
 

As mães solteiras, com a maternidade fora do casamento, podem sofrer muita incompreensão e dificuldades na criação dos filhos, mas são consideradas verdadeiras heroínas em espírito, por resistirem com coragem às influências sombrias para a prática do aborto impiedoso. Em suas consciências apresenta-se a idéia iluminada de que é preferível sofrer as incompreensões e o abandono dos familiares e do parceiro sexual a praticar o hediondo crime do aborto.
 
(Obra: Sexo e Evolução - Walter Barcelos)
 
 
******
 
Mãe na dor!... Bendita seja!...
Escrava de toda hora,
Honra as lágrimas que chora,
Nas dores por onde vai!...
Sem esposo que a proteja,
Sem arrimo, sem tutela,
Em Deus que sofre com ela
Encontra a Bênção de Pai.
 
(Obra: Caridade - Chico Xavier/Irene de Souza Pinto)
 
 
******
 
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] Convite Trabalho Espiritual na AALK - Quarta Feira - Curas e Bençãos na AALK



--
CONVITE_S.G JUNHO-2012

--
ALDEIA AMOR LAKOTA- BRASÍLIA - DF
 
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos.
 
http://www.aldeiaamorlakota.blogspot.com/
 
http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/
 
http://www.orkut.com.br/Comunidade Aldeia Amor Lakota

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] Trabalho de quarta 29 08 2012


Imagem inline 1
--
O QUE TE FAZ MELHOR QUE OS OUTROS É A TUA SABEDORIA...
 
      ...E TODO SÁBIO  SABE QUE NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM .
 
 
 
PADRINHO DARCI E MADRINHA ANA CLÁUDIA
TELEFONES:(61) 9959 7778  -  9162 2893 - 9676 1103 - 9162 8169
AALK-ALDEIA AMOR LAKOTA - BRASÍLIA - DF

--
ALDEIA AMOR LAKOTA- BRASÍLIA - DF
 
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos.
 
http://www.aldeiaamorlakota.blogspot.com/
 
http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/
 
http://www.orkut.com.br/Comunidade Aldeia Amor Lakota

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Etiquetas

Etiquetas

© Letícia Thompson

Uma das coisas mais difíceis para qualquer ser humano é o não julgar. O que chamamos de primeira impressão é em si um julgamento e afirma-se mesmo que é o que conta, o que fica, o que importa.

É difícil colocar-se em lugar neutro diante de um primeiro encontro, um primeiro olhar, uma primeira conversa. Julgar faz parte da nossa natureza e se uma pessoa não causa impressão nenhuma à outra deve haver algo muito errado.

O que não podemos fazer é continuar nessa impressão, sobretudo se for negativa, sem dar ao outro a oportunidade de fazer-se conhecer ou a uma situação a oportunidade de ser esclarecida.

Se julgar pode parecer natural, fechar-se nesse julgamento pode nos impedir de ver o outro com a luz clara do dia, de outra maneira, com outros olhos.

Nesse meu aprendizado da vida, já me enganei muitas vezes e sei que já se enganaram comigo. As pessoas nem sempre são o que parecem e muitas vezes parecem o que não são.

Frequentemente, por detrás de uma capa de indiferença, existe um coração sofrido e endurecido pela vida e que só pede um pouquinho mais de atenção. Escondido atrás de alguém que fala demais pode existir um ser que sente-se infinitamente só.

Se não cavamos a terra e não procuramos, não achamos ouro e os diamantes precisam de muito mais trabalho para serem encontrados.

A simpatia cria laços imediatos e a antipatia direta corta toda possibilidade de encontro real com o outro.

Dizem que quando isso acontece há sempre uma ligação daquela situação a alguma outra coisa, ou seja, se julgamos imediatamente uma pessoa antipática é porque algo nela nos faz lembrar outra pessoa ou outra situação.

Transferimos nossos sentimentos e impressões segundo aquilo que vivemos e não levamos em conta que duas pessoas não são iguais. Deixamos de ver o indivíduo como exemplar único da criação Divina e cometemos um grave erro.

Por que não damos oportunidades, perdemos, invariavelmente, oportunidades.

Nossos corações são cegos e por isso nos fechamos tanto.

Muitas e preciosas são as pessoas que passam por nós. Algumas, entretanto, precisam de um olhar um pouco mais longo e cheio de atenção.

Se quero que todos vejam a dor ou o amor dentro de mim para que eu possa me justificar, devo agir de maneira igual para com todos. Devo ver além da pele, da situação, da aparência enganosa. Devo me esquecer das etiquetas que colamos sem perceber, devo abrir mais vezes os olhos do meu coração.



Mensagens http://mensagensdiarias.com.br/etiquetas/

--
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)
(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ Mensagens Diárias ♥.-´¯`-.♥

--
http://www.mensagensdiarias.com.br (o Site)
http://mensagensdiarias.wordpress.com (o Blog)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

{{Os Românticos}} Bom Dia bem simples prá vc

antonioevangelista@uol.com.brBEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;!!! null
FN:!!! null
EMAIL;PREF;INTERNET:null@uol.com.br
REV:20120828T121106Z
END:VCARD

 

 

Amor que é amor dura a vida inteita.

Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até à sofrimentos

Sem perdão não há amor.

Diga-me quem você mais perdoou na vida,

e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado,

e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:

 "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.

Eu não posso ser nem a metade do que sou se voce não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamor enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse:

"Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão.
Seu eu nao te amasse tanto assim, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração"!

Padre Fabio de Melo
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] Certeira Arqueira- Oração à proteção das mulheres selvagens

 


  Hail, Artemis!
Sou Tua e te chamo!
Deusa das Mulheres,
da Cura da Terra,
das Matas Selvagens,

da Grande Dança Sagrada,
do Tambor Pulsante, 
Regente de todos os Ventres, 
Certeira Arqueira,
que expulsa os invasores desrespeitosos, 
Pois Tú és a que corre livre,
Senhora da ciclicidade da vida-morte-vida:
Purifica, Protege, Fortalece e Abençoa suas filhas!

http://api.ning.com/files/kpWbSOft8hOXbqWjmxPis-LmdGAh4sC9B78hwsqwJgDeIT19K8ioaZUo9PRDHSnAQWZpm8nHuR147kecn0cIsiwSGuHHEO6M/NAMASTEpequeno.jpg
 http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com.br/

http://confrariadaayahuasca.blogspot.com.br/

ATENÇÃO!

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu endereço eletrônico;

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar;

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos seus destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus e spans
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (28.08.12)



ORAR SOZINHO
 
"E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho"
  - Mateus, cap. 14 v.23
  
Até Jesus experimentou necessidade de conversa mais íntima com Deus.
O que fazemos sem ninguém a nos observar é o que, realmente, nos caracteriza a personalidade.
Sobre o palco, o ator sempre se confunde com o personagem que representa - no camarim, longe
da plateia, ele tira a maquiagem e se mostra sem subterfúgios.
Analisemos o teor dos nossos pensamentos, quando estamos a sós, e busquemos conhecer  a
natureza das nossas mais veladas intenções.
O homem, para que possa acreditar em si e inspirar credibilidade aos outros, precisa ser sincero consigo.
A desonestidade também adoece o espírito.
Com as suas atitudes contraditórias, muitos, representando em público o que não são na intimidade, 
perdem totalmente a fé em si e terminam por ensandecer.
Como são vazias as palavras pronunciadas apenas com a boca, sem que nelas o coração tome parte !
A atitude de Jesus orando sozinho deve ser referencial de honestidade religiosa para os adeptos  de
todas as crenças.
Infelizmente, ainda soam atuais as palavras do Mestre repreendendo os escribas e fariseus:
"...hipócritas ! porque devorais as casas das viúvas e, para justificá-lo, fazeis longas orações..."
Se, em nós, a fé em Deus se transformou em conveniência ou num jogo de interesses inferiores,
cavamos, sem perceber, profundo abismo do qual haja tempo, e pranto, para dele nos resgatarmos.
 
(Obra: Saúde Mental À Luz do Evangelho - Carlos A. Baccelli / Inácio Ferreira)
 
 
******
 
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
 
(Bíblia Sagrada - Mateus 6:6 e 7)
 
******
 
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS