Tecnologia do Blogger.
RSS

[Caminhada] E-mail com vírus!!!

Queridas e queridos,
 
Não abram o anexo do e-mail "Curriculum", enviado em meu nome. Este não foi enviado por mim e, com certeza, é vírus.
 
Infelismente não há nada que eu possa fazer para evitar este tipo de ação, enquanto algumas pessoas não aprenderem a usar a internet, principalmente o e-mail, de forma segura.
Se eu mudar meu endereço de e-mail, isso vai continuar acontecendo, pq vai ter sempre alguém que vai estar abrindo anexos sem nenhum critério, dessa forma contaminando a sua caixa postal e, consequentemente, a de seus contatos.
 
Continuo sempre lembrando que os e-mails que envio são assinados por mim.
 
Abraços em todos.
 
Fábio Lima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário