Tecnologia do Blogger.
RSS

[connected-bsb] 3º Lual Ecológico

3º Lual Ecológico

 

Dia 26/03 (sábado), de 20h30  às 21h30, assim como na Campanha Mundial da Hora do Planeta, apagaremos todas as luzes da Igreja Presbiteriana Nacional para a realização do 3º Lual Ecológico. Segundo a campanha, promovida pela WWF, chamada a Hora do Planeta, somos convidados a apagar as luzes pelo período de uma hora para mostrar nosso apoio ao combate das causas do aquecimento global. Manifeste junto conosco seu amor pela criação. Nossa preocupação não é aderir a mais um protesto ecológico, mas refletir sobre as nossas atitutes e nossa missão com a criação. Convidamos todos para essa manifestação de cuidado com o nosso Jardim.

 

Então...Dia: Sábado (26) - Hora: 20h15 (20h30 as luzes serão apagadas) - Local: Igreja Presbiteriana Nacional (906 sul) - Pregação: Rev. Marcos Gustavo Villa (IPG I)

Fogueira - Louvor - Pregação - Viola - Comida [Abaixo e em anexo fotos dos últimos]

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário