3º Lual Ecológico
Dia 26/03 (sábado), de 20h30 às 21h30, assim como na Campanha Mundial da Hora do Planeta, apagaremos todas as luzes da Igreja Presbiteriana Nacional para a realização do 3º Lual Ecológico. Segundo a campanha, promovida pela WWF, chamada a Hora do Planeta, somos convidados a apagar as luzes pelo período de uma hora para mostrar nosso apoio ao combate das causas do aquecimento global. Manifeste junto conosco seu amor pela criação. Nossa preocupação não é aderir a mais um protesto ecológico, mas refletir sobre as nossas atitutes e nossa missão com a criação. Convidamos todos para essa manifestação de cuidado com o nosso Jardim.
Então...
Dia: Sábado (26) - Hora: 20h15 (20h30 as luzes serão apagadas) - Local: Igreja Presbiteriana Nacional (906 sul) - Pregação: Rev. Marcos Gustavo Villa (IPG I)Fogueira - Louvor - Pregação - Viola - Comida [Abaixo e em anexo fotos dos últimos]







0 comentários:
Postar um comentário