Tecnologia do Blogger.
RSS

Livros Grátis do Dia


 

Livros Grátis do Dia


A História Sem Fim – Michael Ende

Posted: 12 Mar 2011 05:43 AM PST

"A História sem Fim" é a mágica aventura de um garoto solitário que passa através das páginas de um livro para um reino muito particular, o reino da fantasia. Nesta terra imaginária, numa busca original e cheia de perigos, Bastian descobre a verdadeira medida de sua própria coragem e aprende também que até ele tem capacidade para amar. O texto impresso em duas cores, verde e vinho, as belas ilustrações das aberturas dos capítulos completam o clima de encantamento que envolve o leitor.

 

Download:  http://www.easy-share.com/1906131541/reidoebook.com%20-%20A%20Hist%C3%B3ria%20Sem%20Fim.doc


Matar Por Prazer – Linda Howard

Posted: 12 Mar 2011 05:32 AM PST

Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito. Mas sua vida será afetada por um violento assassinato… e uma ardente paixão. Matar por Prazer, o novo romance de Linda Howard, a mesma autora dos sucessos Reencontros e Beije-me Enquanto Durmo, mostra por que seus livros vêm conquistando leitores ao redor do mundo.

Certa noite, Sarah consegue impedir um assalto na residência de seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é o suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la. A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e, dessa vez, apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.
A única opção que lhe resta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha… da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com a sua presença; Neste suspense eletrizante, Linda Howard nos presenteia com um romance emocionante. Matar por Prazer é um livro cujo enredo, repleto de desejo e obsessão, é de tirar o fôlego.

 

 

Download:  http://www.easy-share.com/1906131587/reidoebook.com%20-%20Matar%20por%20Prazer.doc


Bom de Cama – Jennifer Weiner

Posted: 12 Mar 2011 05:14 AM PST

Cannie Shapiro nunca quis ser famosa. A repórter especializada em cultura pop, inteligente, mordaz e de tamanho avantajado estava perfeitamente satisfeita em escrever sobra a vida de outras pessoas nas páginas do Philadelphia Examiner. Mas no dia em que abre uma revista feminina de circulação em âmbito nacional e descobre que seu ex namorado anda escrevendo crônicas sobre as experiências sexuais que tiveram juntos, sua vida muda para sempre.
Escrito com garra humor agridoce, repleto de tiradas espirituosas e surpresas emocionantes, este é a primeiro romance da autora.

 

 

Download:  http://www.easy-share.com/1905807326/reidoebook.com%20-%20Bom%20de%20Cama.doc


Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Posted: 12 Mar 2011 05:05 AM PST

A obra literária de Jane Austen deu ao romance inglês o primeiro impulso para a modernidade, ao tratar do cotidiano de pessoas comuns. De aguda percepção psicológica, seu estilo destila sempre uma ironia sutil, dissimulada pela leveza da narrativa. Orgulho e Preconceito (1797) é a obra mais conhecida da autora. Jane Austen mostrou como o amor entre os protagonistas era capaz de superar barreiras de orgulho e preconceito, a diferença social entre eles e o escasso poder de decisão concedido à mulher na sociedade da época.A crí­tica veio a considerá-la a primeira romancista moderna da literatura inglesa.

 

 

Download:  http://www.easy-share.com/1905807028/reidoebook.com%20-%20Orgulho%20e%20Preconceito.pdf


You are subscribed to email updates from Rei do Ebook
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
 


--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700
 
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário