Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} INDIGO QUANDO PERDE SEUS SONHOS POR JENNIFER HOFFMAN

NIOS_madre.jpg

Indigo quando perde seus sonhos

por Jennifer Hoffman
08 de agosto de 2011

Tradução: Margarita Lopez


 

Recebi um e-mail neste fim de semana a partir de uma pessoa que solicita os meus serviços de graça, porque não podia pagar por eles. Ler o e-mail eu senti que não era o dinheiro, embora isso fosse o assunto do e-mail, ele era alguém que tinha todo o poder e dons necessários para criar a realidade que você queria, mas tinha perdido os seus sonhos e sua maneira . Eu não poderia suportar sua condição de vítimas, por isso recusou seu pedido, enquanto eu sugeri que fazer alguns ajustes em seu pensamento, a começar com a tomar a responsabilidade de manifestar seus sonhos.

O número de Indigos, jovens e velhos, que se sentem derrotados pelas circunstâncias de sua vida e que sentem que o mundo deveria ter compaixão por eles é grande. Eles não percebem o poder que têm para mudar sua situação indo além de vítima que lhe permitiram tornar-se a sua verdade e os passos a tomar de forma mais satisfatória. Eles perderam os seus sonhos e sua maneira, e com a visão de que precisam para tomar para ajudá-los a voltar à pista.

Em um ponto escuro na vida de meu filho Indigo, percebi que havia apoiado sua condição de vítima e ele tinha todo o direito de me sentir assim por causa de coisas do passado, mas para apoiá-lo, eu não estava dando razão ou motivação para mudar. Então eu disse-lhe que, embora eu o amava e ia apoiar a realização de seus sonhos, já não podia manter a energia por ele como uma vítima. Foi uma discussão difícil, mas foi o que ele precisava para assumir o controle de sua vida e começam a manifestar uma realidade diferente, e ele fez.

É triste ver alguém que perdeu seus sonhos e sua maneira, mas se você está nessa situação ou conhece alguém que é, apoiar as vítimas não permitem que a mudança ocorra. O poder de manifestar qualquer coisa o resto é apenas um pensamento de distância, e uma mudança no pensamento "Eu não posso 'para' eu posso 'é um grande motivador e permite que a energia começa a se mover. As circunstâncias podem mudar em um piscar de olhos e o movimento da energia é dinâmica, mas somente quando apoiada por intenção consciente e foco. E Indigos têm todo o poder que eles precisam para criar os seus sonhos, desde que faça a escolha de fazê-lo e deixar as decepções do passado e as circunstâncias ditam o seu caminho na vida. Eles são manifestações poderosas e podem criar qualquer coisa, contanto que lembre-se como a geração de transformação e não vítimas do status quo.

Copyright (C) 2004-2011 por Jennifer Hoffman e ILUMINADOR Vida Omnimedia, Inc. Todos os direitos reservados. Este material é protegido por leis de direitos autorais de os EUA e internacional e pode ser distribuído gratuitamente em sua totalidade desde que você inclua o nome do autor e o site do Uriel Cura, www.urielheals.com.


--
Clayr Rosane
Porto Alegre | RS
Celular: +555199886595

Skype: clayr.rosane


"Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" Gandhi

Obrigado por incluir o link do grupo http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica, quando compartilhar esta Mensagem com seus amigos.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/luz-cosmica?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário