Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} PORQUE TE AMO TANTO - BEKI BASSAN//O QUE É O AMOR - MARCIAL SALAVERRY

 
TE AMO TANTO - BEKI BASSAN//O QUE É O AMOR - MARCIAL SALAVERRY


 
--
 
-----
 
--

 


 
 
 

 


Repassando com carinho.
 
PORQUE TE AMO TANTO
Beki Bassan
 
As vezes  eu me pego pensando
o que me fez te amar tanto.
Não tenho explicações para isto.
Não procurei você,
Não te conhecia até então,
mas hoje não vivo sem você.
 
Interessante como o amor chega...
de mansinho e entra no coração,
sem pedir licença,
e só tomei conta deste amor,
de repente quando você  viajou.
 
Agora não sei como agir,
nem sei se você se deu conta,
deste meu imenso carinho.
Só sei que quero viver junto com você,
estar ao seu lado para a eternidade.
 
Saiba que tudo farei
para que quando você retornar,
sinta o quanto te quero,
e quem sabe poderemos viver,
um lindo e afetuoso amor.
 
Beki Bassan
 
 
O QUE É O AMOR
Marcial Salaverry

 Amor é quando você,
prá ser feliz, 
precisa respirar junto...
O amor é aquele sentimento,
que não permite lamento...
é ter aquele desejo
de dar e receber um quente beijo...
Quem sabe amar,
é porque sabe viver...
Sem saber amar,
não se consegue sobreviver...
Cada um vê o amor a seu jeito...
Para alguns é defeito...
Mas, quando é bem vivido,
dentro da alma sentido, 
quando é bem feito...
É mais belo do que o amor-perfeito,
pois é um amor mais que perfeito...
 
Marcial Salaverry
 
]
 
 
 
 
Publicado no Recanto das letras
Código do texto nº:T3189297
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 


 
 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário