Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} signo solar dos bichinhos!

tenho um gatinho de peixes que é bem assim msmo..gordinho que só ele! rsrs


O signo solar dos animais


Áries
21/03 a 20/04 - elemento Fogo
Bom de briga, está sempre disposto a disputar o território, vai de cabeça sem muita reflexão. Quando treinados para atacar são muito bravos, e os próprios donos precisam ter cuidado.

Touro
21/04 a 20/05 - elemento Terra
Gosta de passar pelos bosques e na natureza, come muito e pede mais, por isso tem que fazer muito exercício. Obediente, e embora um pouco lento, se dispõe a aprender. Teimoso.

Gêmeos
21/05 a 20/06 - elemento Ar
Muito ativo e nervosinho, muda rapidamente de humor. Aprende rápido e o treinamento deve ser feito com carinho, e falando com eles. Gosta de viagens e companhia. Está sempre pronto para ir à rua, e nada de monotonia.

Câncer
21/06 a 21/07 - elemento Água
Defende sua casa e território quando em perigo, embora leve um certo tempo para reagir. Luta com bravura pela casa e pelo dono. Muito leal e carente de afeto, precisa de uns afagos quando o dono chega em casa.

Leão
22/07 a 22/08 - elemento Fogo
Tem ares de nobreza e um lindo porte. Fica muito feliz com os elogios e atende ao treinamento. O caminho direto é o mais curto para ele aprender.

Virgem
23/08 a 22/09 - elemento Terra
Desde cedo aprende em fazer suas necessidades no lugar certo. É perfeccionista e disposto a realizar as tarefas conforme foram pedidas. Deve ser bem ensinado quando filhote, porque logo aprende.

Libra
23/09 a 22/10 - elemento Ar
Não dê tarefas que exijam muito esforço de aprendizado, e as lições devem ser curtas e diretas. Ficam deprimidos quando não conseguem fazem o que lhes foi pedido É muito sociável, e Fica muito feliz nos dias festa no lar.

Escorpião
23/10 a 21/11 - elemento Água
É raivoso e arreliento, principalmente quando está com ciúme. Dê o afago primeiro para ele, para não provocar a ciumeira. Deve ser treinado com muita atenção e carinho.

Sagitário
22/11 a 21/12 - elemento Fogo
É um animal de circo e adora se expor a provas. Corre para pegar o objeto e traz para receber o elogio. É festeiro e forma bando com os animais vizinhos, com os quais faz expedições a novos lugares.

Capricórnio
22/12 a 20/01 - elemento Terra
Tem hábitos estáveis e adora dispor de grandes espaços. Quando filhote exige cuidados especiais com sua saúde, depois, decola. Tenaz, é um bom descobridor de rastros.

Aquário
21/01 a 19/02 - elemento Ar
É um animal muito amigo, e companheiro fiel. Evite bater nele para ensinar, ele tem um pouco mais de desenvolvimento mental do que os outros da sua espécie, por isso deve ser ensinado com carinho e compreensão.

Peixes
20/02 a 20/03 - elemento Água
É um animal muito sensitivo, e até meio paranormal. Adora passeios a lugares bucólicos e agradáveis. Mantenha-o com exercícios constantes, porque ele tende a se acomodar e engordar.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Romanticos e Apaixonados" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para os_romanticos@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para os_romanticos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/os_romanticos?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário