Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [Caminhada] FW: projeto caminhada proec

Pessoal,

eu e a Karuna estamos encaminhando todo o processo para conseguirmos o ônibus. Acredito que, na segunda-feira, dia 7 de novembro, teremos uma posição mais concreta sobre. Acho mais prudente esperarmos até este dia (enviarei email sobre as definições). E, não gostaria de receber o dinheiro, já que não participarei da caminhada, podemos ver com a Karuna ou Sr. Antônio. Mas, peço que esperem até fazer este "corre" por aqui.

Abraço, Ana Rita

2011/10/31 silesia jaqueline <luacomestrela@yahoo.com.br>

       Concordo. Seria interessante disponibilizar na lista o número de uma conta bancária de Ana Rita para que a gente possa começar a efetuar o pagamento.


De: antonio alencar sampaio <antonio.asampaio@hotmail.com>
Para: caminhada troca saberes caminhada <caminhadadatrocadesaberes@googlegroups.com>
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011 8:14
Assunto: [Caminhada] FW: projeto caminhada proec

Então
Diante das orientações de Ana Rita, proponho que faça uma conformação na lista através da contribuição que solicitaram o ano passado.
Tipo marcar a data até dia 11 de novembro para passarem a contribuição de 50,00 como forma de confirmar, pois, é necessario fazer isso agora para dar tempo de fazer os procedimentos necessarios para conseguir o onibus e para quem não for no onibus providenciar sua forma de viagem mais barato. acredito que isso filtra , pois, outros anos sempre surgiam imprevisto que diminuia em 30 a 40 % das pessoas.
 
antonio
 

Date: Sun, 30 Oct 2011 15:04:42 -0200
Subject: Re: projeto caminhada proec
From: anavidica@gmail.com
To: lisbetholiveira@gmail.com; karunahguima@hotmail.com; antonio.asampaio@hotmail.com; ton.tonzera@gmail.com; jvgouveia@yahoo.com.br

Caros,
para fazer a solicitação precisamos acertar algumas questões:
- a lista que a Karunah enviou tem 65 pessoas. Então, devemos solicitar um ônibus de 45 lugares (é o maior transporte que temos e seria inviável solicitar 2 meios de transporte). Gostaria de confirmar se é isso mesmo para já fazer a reserva no departamento de transporte (lembrando que esta reserva é uma prévia, pois a aprovação do ônibus se dá na unidade)
- para fazer a solicitação, o Vanderley ou Tom (funcionários da UFG e que irão na viagem) devem recadastrar o projeto na Proec (abaixo um resumo e em anexo o projeto e relatório final..basta entrar no portal do servidor, link siec e pedir o recadastro, colocando o texto que a Lisbeth fez, só com a inserção sobre a Caminhada específica da Ilha do Marajó)
- Depois deste recadastro, farei o documento para solicitar ao diretor da faculdade, dizendo que a reserva já está pronta (peço que confirmem o dia de saída e retorno e os pontos de saída e retorno)
- E no dia que for entregar, seria bom que o Vanderley e o Tom fossem comigo para que tenhamos testemunhas pra falar com o diretor.

Enfirm, aguardo estes direcionamentos para fazer o que me comprometi a fazer.

Abraço a todos, Ana Rita

2011/10/20 Lisbeth Oliveira <lisbetholiveira@gmail.com>
Prezado Vanderley e Ana Rita,

No dia 16.12.2010 fizemos um Relatorio Parcial do Projeto FACOMB-108 (em anexo). Agora acabo de preencher o Relatório Final do Projeto (PDF também em anexo) onde retirei o nome de muitos estudantes que não participaram. Espero que ele sirva de referência para o novo cadastramento do projeto. Em anexo, envio também o cadastro original, cujo resumo a Ana Rita já havia nos enviado abaixo.
Gostaria de continuar como participante, tá Vanderley?
Um abraço e boa sorte,
Lisbeth

Em 20 de outubro de 2011 04:02, Ana Rita Vidica Fernandes <anavidica@gmail.com> escreveu:

Vanderley e Lisbeth,
o projeto da caminhada está assim cadastrado na Proec:
FACOMB-108
Título original:
Caminhada Troca de Saberes
Título atual:
O registro visual no contexto da educação ambiental
Unidade / Órgão responsável:
FACULDADE DE COMUNICAÇÃO E BIBLIOTECONOMIA
Grande área de conhecimento:
Ciências Sociais e Aplicadas
Área temática primária:
Comunicação
Área temática secundária:
Meio ambiente
Palavras-chaves
Comunicação visual
Troca de saberes
Caminhada coletiva
Educação ambiental
Atividade:
Projeto
Público alvo:
O público alvo se estende desde o coletivo de imagens, que perpassa por jornalistas, ambientalistas, sociólogos, historiadores, geógrafos e estudantes universitários até as comunidades visitadas, como a de Sento Sé, na Bahia, uma vez que se trata de um intercâmbio de saberes.
Local de realização:
Morro do Chapéu
Início das atividades
17/09/10
Término previsto:
17/09/11
Situação:
Em andamento
Coordenador:
LISBETH OLIVEIRA
Ementa:
O ponto de partida é o coletivo de imagens que tem como objetivo fazer registros visuais e audiovisuais trabalhando a temática ambiental em comunidades para, posteriormente, expor e divulgar o material obtido para a sociedade. A emergência da crise ambiental como problema social vem impondo à comunidade acadêmica o desafio de uma abordagem e uma prática que desperte para uma perspectiva de entendimento da situação do Brasil, estimulando a discussão e criação de contribuições para possíveis mudanças.
E-mail do Coordenador:
lisbeth@facomb.ufg.br


Temos duas opções:
1 - Continuamos com o mesmo projeto. Para isto a Lisbeth tem que entrar no Siec, fechar o relatório e se pede a substituição no nome do Vanderley.
2 - Outro projeto é criado, com um outro nome. Daí é só o Vanderley entrar no Siec e criar. Pra facilitar, a Lisbeth entra no Siec e gera o pdf do antigo e manda pro Vanderley, daí ele não precisa criar algo do zero. Ficaria bem fácil, só o trabalho de entrar no siec e copiar (com poucas mudanças, colocando, especificamente, a Ilha do Marajó)

Como já disse anteriormente, não ficarei com isso, pois não irei este ano...acho muito estranho cadastrar algo no meu nome se não participarei, sendo que há outras pessoas da UFG que irão participar.

Abraço, Ana Rita



--
Mag. phil. Lisbeth Oliveira
Institut für Medien- und Kommunikationswissenschaft
Alpen- Adria Universität Klagenfurt









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário