Tecnologia do Blogger.
RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] Atualizações Urgentes - acolhimento@fazendafigueira.org.br

Calcutá, 31 de outubro de 2011.

Irmãos:

Trigueirinho, Madre Shimani e Frei Artur lhes escrevem:

Nesta carta estamos atualizando todos os membros do trabalho planetário sobre os seguintes temas:

  • Notícias sobre a viagem ao Deserto de Gobi; contato com Shamballa.

  • Mensagem de Mestre Joaquel para todos os colaboradores. Análise da situação planetária a partir do novo conflito no Oriente Médio.

  • Pautas de trabalho para toda a Rede-Luz e atualização das aparições de Mainhdra.

Por favor, leiam com atenção esta carta, até o final, dada a importância do tema.

Finalizamos a tarefa no Deserto de Gobi, na Mongólia. O trabalho realizou-se plenamente e chegamos a Calcutá, na Índia, onde o Grupo Operativo continuará a tarefa espiritual prevista pela Hierarquia. Depois da Índia iremos para Medjugorje, na Bósnia, onde Mainhdra realizará uma tarefa de união dos trabalhos nos dois hemisférios, norte e sul.

Em princípio, nosso trabalho operativo terminaria ali, mas durante a tarefa em Gobi, os acontecimentos de conflito no Oriente Médio tornaram-se mais agudos, devido ao desaparecimento violento de um líder líbio mundialmente conhecido, fato que desencadeou nos planos sutis uma conjuntura destrutiva imprevista para nosso planeta e nossa humanidade.

Assim, o Grupo Operativo foi convocado pela Hierarquia Confederada para assistir, como membros da humanidade, a uma tarefa de equilíbrio energético junto à Confederação, com a finalidade de desativar o conflito iminente que mudaria o destino planetário, conforme nos explicaram os Irmãos Maiores.

Durante um dos trabalhos noturnos de contato no deserto, Mestre Joaquel contatou o grupo e convocou-o, em nome da Irmandade, para essa tarefa. Pediu que sua transmissão fosse encaminhada para todas as consciências que tomam parte no trabalho que realizamos, e que com ele colaboram, o que estamos fazendo em obediência.

Queremos fornecer-lhes alguns detalhes do assunto para que todos os que receberem esta carta possam colocar-se corretamente diante dos acontecimentos, já que isto é para TODOS nós.

Mestre Joaquel é uma consciência confederada, cuja origem é o planeta Terra. É um ser humano originário de nosso planeta, e em sua última encarnação foi Moisés. A partir de então, sua tarefa realiza-se junto aos Mundos Confederados e sua atribuição refere-se ao contato e assistência à humanidade.

É um membro do Conselho dos Doze Menores de Morlen, conselho que governa o que conhecemos como Ganimedes, uma das luas de Júpiter, núcleo operativo cósmico que as Hierarquias denominam Morlen. Nesse plano da Confederação, também realiza suas atividades, há mais de trinta mil anos dos nossos, o Conselho de Mundos Evoluídos de nossa Galáxia (Via Láctea), o que muitos de nós chamamos de Os Vinte e Quatro Anciães. Essa menção é feita para darmos uma referência mais precisa para aqueles que ainda não conhecem em profundidade as Hierarquias Cósmicas que nos acompanham na tarefa.

Uma parte do Conselho dos Doze Menores de Morlen esteve presente à tarefa realizada em Shamballa pelo Grupo Operativo.

No dia 22 de outubro todos os membros da Irmandade Branca que se encontravam em Shamballa realizaram um trabalho conjunto de irradiação cósmica para todos os membros que recebem a Luz da Instrução e para todo o planeta, com o objetivo de colaborar com o equilíbrio energético ante os movimentos recentes do Oriente Médio.

Transmitimos, a seguir, como nos foi pedido, as palavras de Mestre Joaquel, durante o contato.

Paz e Bem aos seres na Terra.

Do interior do coração de Shamballa, comunica-se com vocês o Mestre Joaquel, para anunciar-lhes que, como membro do Conselho dos Doze Menores de Morlen, estará presente ao encontro, nos planos internos e não tão internos, durante a noite de hoje.

Queremos anunciar-lhes que uma parte do Conselho de Morlen estará participando desse encontro, o qual prevê a criação de uma conjuntura cósmica, que será irradiada para cada um dos integrantes desta Missão na Terra. Referimo-nos a cada um de seus companheiros de caminho.

Cada consciência que participa de forma ativa neste Plano de Amor, ou seja, todos aqueles irmãos que recebem diariamente a Luz da Instrução por parte da Hierarquia Planetária, serão o centro de nossa tarefa de irradiação.

Queremos dizer que o espírito dessa tarefa será o de colaborar de forma ativa em uma irradiação cósmica para todo o planeta; nós, especialmente, por ordens maiores, emanaremos a luz de nossos corações e de nossas consciências para o Oriente Médio. Este é um lugar de um atual momento crítico espiritual; da parte da Confederação de Mundos estamos observando-o como um epicentro para o desenvolvimento de objetivos contrários ao Plano Evolutivo.

Por esse motivo, o Centro Intraplanetário de Raiahami, no coração do deserto do Saara, estará mobilizando condições telúricas e cósmicas para que, em colaboração com a Confederação, possa ser dissolvida no éter mental planetário uma concentração inusitada de energia de polaridade destrutiva.

O desaparecimento agressivo do citado "deportado" atlante, despertou a ativação de novo processo no destino cármico planetário. Com isso queremos dizer que a reunião, agora convocada pela Hierarquia, neutralizará circunstâncias e colaborará para o reequilíbrio do grande desajuste gerado pelo movimento das forças armadas.

Queremos dizer-lhes que permaneçam em paz, embora para estes momentos a Confederação esteja dedicando-se a uma tarefa planetária especial. O tempo previsto para esse movimento não prejudicará o desenvolvimento do que acontece em Gobi com a tarefa que envolve o grupo operativo, pois que este se soma com o apoio contínuo de vocês à tarefa da Hierarquia.

A partir desse procedimento dizemos que membros intraterrenos provenientes do Centro Aurora estarão desdobrando-se em direção à área do Oriente Médio para colaborar com a Confederação.

Queremos, com cuidados especiais, definir, transmitir e compartilhar que a Hierarquia Confederada Joaquel está solicitando a assistência de todos os membros da Terra, dos quais requeremos uma colaboração em sintonia com a Irmandade Branca para poder auxiliar o movimento que está ocorrendo. A Confederação prevê o desenrolar de acontecimentos involutivos que só poderão ser detidos a partir do amor e da ação de todos os missionários.

Para isso a Hierarquia Joaquel anuncia-lhes formalmente e em caráter prioritário que a consciência do Grupo Operativo desloque-se para o coração de Israel, para que, desse ponto espiritual crístico de energia, assista durante sete dias a toda a Confederação, por causa dos conflitos na Líbia.

Israel tem sido o centro, por causa de uma experiência anterior, onde a presença da energia crística permaneceu. Certos pontos como Gethsemani, Jordão, Belém e Judeia serão os lugares onde a consciência grupo poderá dar assistência, como contraparte operativa orante e espiritual, à realidade universal da Nação da Líbia.

As condições para essa experiência estão além da compreensão da consciência humana. Para isso, junto à Confederação e à Hierarquia Feminina Mainhdra, a tarefa para o Encontro com a Mãe Universal, marcado para o próximo dia 25 de novembro no Centro de Mirna Jad – Figueira, será dedicada, a partir de Israel, à assistência dessa emergência planetária.

Confirmamos que esse é um pedido de assistência a esse grupo de missionários que operará em Israel em nome de todos. A chegada do Grupo Operativo a Israel ficará marcada como tarefa posterior à da Bósnia-Herzegovina.

Queremos anunciar-lhes que já estamos em tempo de emergência planetária e de tribulação. A partir da manifestação de Shamballa, abriram-se as últimas portas para importantes acontecimentos.

Pedimos a todos os colaboradores da Hierarquia que, com sua doação, assistam às necessidades financeiras que esse deslocamento irá gerar, bem como reconheçam essa realidade.

No espírito de fraternidade, a Confederação apenas vê como primordial o equilíbrio de certos pontos planetários; por isso são necessários, agora, a colaboração e o amor de todos.

Como indicação, dizemos que a consciência do Grupo Operativo, ao término da tarefa em Israel, deslocar-se-á para Portugal, e dessa Nação da Energia da Mãe Universal retornará para o Brasil.

Aspiramos a que a natural barreira intelectual possa ser transcendida nesses momentos para que possam reconhecer que a tarefa já é mundial.

Os Centros Internos da Hierarquia devem ir ao encontro da realidade caótica planetária, onde quer que ela surja; por isso, os que em suas vidas se ofertaram, que sigam nosso caminho cósmico, ainda que sem saber para onde ir.

Por último, solicito que este pedido de colaboração seja transmitido a todos os missionários da Terra, por meio desta mensagem.

À luz dos acontecimentos, a Hierarquia mobiliza-se para onde existe necessidade e riscos.

As bases que foram construídas há anos agora deverão ser colocadas como apoio para outros irmãos.

Para os Tempos de Emergência, salvem-se as criaturas, para que vivam na paz!

Joaquel, do Centro Shamballa.

Porta-voz do Conselho dos Doze Menores de Morlen.

Síntese da informação:

1. O Grupo Operativo deverá encaminhar-se para Israel, depois de Medjugorje, nas últimas semanas do mês de novembro.

2. A aparição de Mainhdra, no mês de novembro, tanto em Aurora (Casa Redenção), como em Mirna Jad (Figueira), ficam suspensas, pois Mainhdra e o Grupo Operativo estarão trabalhando concentrada e exclusivamente no hemisfério norte.

3. Diante dessa urgência planetária, propomos manter o retiro grupal em Mirna Jad (Figueira), previsto para o dia 24 de novembro (quinta-feira), e um trabalho intensivo de oração operativa na sexta-feira, dia 25, e no sábado, dia 26, com a participação do Coral e as partilhas de Trigueirinho. Por favor, aqueles que desejem participar, confirmem sua presença pelo seguinte endereço eletrônico: aparicoes@fazendafigueira.org.br

4. A Hierarquia pediu a participação de toda a Rede-Luz e demais colaboradores, para sustentar operativamente essas tarefas. Essa participação deverá ser organizada em todos os Monastérios da Ordem Graça Misericórdia e em todos os grupos de oração, serviço, instrução e cura, em uma tarefa diária de oração operativa, dados os eventos críticos que o planeta enfrenta e o apoio imprescindível aos missionários que continuarão em viagem por mais algum tempo.

5. Cada grupo de trabalho organizará sua própria pauta orante.

6. A Hierarquia solicitou ajuda financeira de todos os colaboradores para solver os gastos necessários com essa tarefa imprevista em Israel. Para essa colaboração, favor entrar em contato com:

 

Figueira: Ana Teresa e-mail: administrativo@fazendafigueira.org.br

Casa Redención: Hermana Marisha e-mail: administracion@casaredencion.org

Orden Gracia Misericordia: Frei Santiago e-mail: adm@ogmisericordia.org

 

Irmãos:

Este é o momento em que verdadeiramente podemos pôr em prática tudo o que aprendemos durante tantos anos. Contamos com seu apoio, dado em fraternidade e consciência.

Qualquer nova atualização sobre as tarefas a realizar, vocês serão informados. Muito gratos pela atenção.

Amor para todos.

Em Irmandade estamos.

Trigueirinho, de Mirna Jad

Madre Shimani e Frei Artur, de Calcutá.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comunicado do Acolhimento Geral de Figueira

Programação em Figueira

Dias 23 a 27 de novembro de 2011

 

Quarta-feira, 23/11

Obs.: chegada até as 12h

17h

Partilha com Trigueirinho em F2

Quinta-feira, 24/11

Dia dedicado ao Retiro Orante.

Obs.: para participar desse dia é obrigatório a chegada no dia anterior (23/11)

Sexta-feira, 25/11

Dia dedicado à oração contínua e operativa.

Obs.: chegada até as 12h

16h

Partilha com Trigueirinho em F2 com participação do Coral

17h30

Sintonia com todos os presentes, conduzida pelo Monastério

Sábado, 26/11

Dia dedicado à oração contínua e operativa.

Obs.: chegada até as 12h

17h

Partilha com Trigueirinho em F2 com participação do Coral

Domingo, 27/11

10h30

Partilha em F2

12h

Sessão de Mantras



 
 

Amor,Paz,Harmonia,Transformação e Liberdade 

http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com/

 Aldeia Amor Lakota

Eu vivo dentro da Luz.
Eu amo dentro da Luz.
Eu rio dentro da Luz.
EU SOU sustentado e alimentado pela Luz.
Eu sirvo com alegria à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU. EU SOU. EU SOU

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bruno disse...

Legal o texto adorei.

Tem umas mensagens legais no Guia de Mulher.
Mensagens de Amor

Postar um comentário