Tecnologia do Blogger.
RSS

[connected-bsb] Tae Ho An

 
olááá juventude!

Quem é que não conhece o coreano mais famoso de Brasília??
- pois é, o Isaac está de volta, agora em novo estilo,
ele é sensacional, seu talento é indescritível,
depois da sua apresentação de violino
agora ele canta música e até hino

http://www.youtube.com/watch?v=H0M7AO4LTH8

brincadeiras a parte,
sem perder o contraste
evento que reúne a mocidade
maturidade + atualidade = futuro de qualidade

ou seja

ontem + hoje = amanhã
com a presença de Isaac An
no próximo sábado você não pode perder
será às 20:00h na IPBsb

visite nosso site:
http://juventudeipbsb.com/

sua presença será um prazer!
grande abraço!

UMP

 

From: alfredpneto@hotmail.com
To: jovens-adultos-ipb@googlegroups.com; connected-bsb@googlegroups.com; connectedbsb@gmail.com
Subject: [connected-bsb] 111
Date: Fri, 25 Nov 2011 12:25:08 -0200

 
olá pessoal!

bem, não sou professor de matemática,
mas o calculo que faço é surpreendente...

sabemos que 0 3  1 2  2 0 1 1 corresponde ao encontro de gerações na IPBsb

http://juventudeipbsb.com/

 
outra prova real é:

70 + 80 - 39 a suposta idade do nosso rev. Weber Sérgio (pra mim ele deve ter uns 32 anos, pois parece que é irmão do próprio filho rsrs)

então: 70 + 80 - 39 = 111


111  é o número e proporção em que você não pode ficar de fora dessa programação

1 - não tenho nada pra fazer: vou estar no encontro de gerações
2 - meu pai encheu o tanque do carro: vou estar no encontro de gerações
3 - tenho prova da faculdade pela manhã: vou estar no encontro de gerações
4 - convidei meus colegas: vou estar no encontro de gerações
5 - gosto de me relacionar com meus irmãos: vou estar no encontro de gerações
6 - o culto vai ser massa! : vou estar no encontro de gerações
7 - Deus vai estar presente: vou estar no encontro de gerações
8 - não tenho carro mas o metrô funciona até às 23:30h : vou estar no encontro de gerações
9 - as músicas não caem de moda: vou estar no encontro de gerações
10 - tenho amigos na IPBsb: vou estar no encontro de gerações
11 - vou fazer um concurso a tarde: vou estar no encontro de gerações
12 - vou dormir até mais tarde e acordar às 12:30h : vou estar no encontro de gerações
13 - quero conhecer o Levi Araújo: vou estar no encontro de gerações
14 - o evento é espetacular: vou estar no encontro de gerações
15 - mesmo que eu nasci na década de 90: vou estar no encontro de gerações
16 - faço parte dessa geração: vou estar no encontro de gerações
17 - e eu que nasci na década de 60: vou estar no encontro de gerações
18 - a experiência me é dada no decorrer dos anos: vou estar no encontro de gerações
19 - sou jovem: vou estar no encontro de gerações
20 - me sinto um garoto: vou estar no encontro de gerações
21 - ano passado eu estava na UPA: vou estar no encontro de gerações
22 - vale a pena: vou estar no encontro de gerações
23 - louvar a Deus com meus irmãos: vou estar no encontro de gerações
24 - vou conhecer novas pessoas: vou estar no encontro de gerações
25 - minha mãe deixou: vou estar no encontro de gerações
26 - meu irmão quer ir também: vou estar no encontro de gerações
27 - vai terminar cedo: vou estar no encontro de gerações
28 - não quero perder essa: vou estar no encontro de gerações
29 - se eu não for, minha consciência vai ficar pesada: vou estar no encontro de gerações
30 - interessante evento: vou estar no encontro de gerações
31 - ontem+hoje=amanhã : vou estar no encontro de gerações
32 - interligando gerações: vou estar no encontro de gerações
33 - o sucesso está de volta: vou estar no encontro de gerações
34 - brilhante ideia: vou estar no encontro de gerações
35 - União das Mocidades Presbiterianas: vou estar no encontro de gerações
36 - integrar a galera: vou estar no encontro de gerações
37 - curto as músicas da época: vou estar no encontro de gerações
38 - a Luz de Jesus se faz presente: vou estar no encontro de gerações
39 - eu quero é Deus: vou estar no encontro de geraçõ es
40 - vi no noticiário do site: vou estar no encontro de gerações
41 - mesmo que este e-mail seja insuficiente: vou estar no encontro de gerações
42 - a glória de Deus se fará neste lugar: vou estar no encontro de gerações
43 - bom é louvar a Deus: vou estar no encontro de gerações
44 - quão amáveis são os Teus tabernáculos: vou estar no encontro de gerações
45 - o pardal encontrou casa: vou estar no encontro de gerações
46 - e a andorinha ninho para si: vou estar no encontro de gerações
47 - ainda não é o natal: vou estar no encontr o de gerações
48 - gosto de eventos de fim de ano: vou estar no encontro de gerações
49 - vão uma galera de outras igrejas: vou estar no encontro de gerações
50 - mesmo se chover: vou estar no encontro de gerações
51 - o bacana é interagir: vou estar no encontro de gerações
52 - organizado pela mãe da Mary Brito: vou estar no encontro de gerações
53 - nem precisa ir caracterizado: vou estar no encontro de gerações
54 - produzo minha moda: vou estar no encontro de gerações
55 - valorizo a ideia: vou estar no encontro de gerações
56 - as pessoas são afetivas: vou estar no encontro de gerações
57 - sou convidado: vou estar no encontro de gerações
58 - alegrei-me quando me disseram: vou estar no encontro de gerações
59 - vou a casa do Senhor: vou estar no encontro de gerações
60 - consegui carona de ida e volta: vou estar no encontro de gerações
61 - comprei uma roupa nova: vou estar no encontro de gerações
62 - esse fim de semana é sensacional: vou estar no encontro de gerações
63 - que dia lindo! : vou estar no encontro de gerações
64 - o horário de verão conti nua: vou estar no encontro de gerações
65 - no domingo tem escola dominical: vou estar no encontro de gerações
66 - rev. Weber Sergio me chamou: vou estar no encontro de gerações
67 - vi o convite no boletim: vou estar no encontro de gerações
68 - o presidente Luiz Cazaleiro conclamou: vou estar no encontro de gerações
69 - não posso ficar de fora dessa: vou estar no encontro de gerações
70 - vou de taxi: vou estar no encontro de gerações
71 - você sabe: vou estar no encontro de gerações
72 - eu estava morrendo de saudade: vou estar no encontro de gerações
73 - lembrei de uma coisa: vou estar no encontro de gerações
74 - mesmo que eu não nasci na década de 70: vou estar no encontro de gerações
75 - o rev. Adail Sandoval tem mais de 70: vou estar no encontro de gerações
76 - vai ter lanche no final: vou estar no encontro de gerações
77 - o pessoal é legal: vou estar no encontro de gerações
78 - vamos fazer uma social: vou estar no encontro de gerações
79 - tem pizza: vou estar no encontro de gerações
80 - não quero engordar: vou estar n o encontro de gerações
81 - vou lanchar bem pouquinho: vou estar no encontro de gerações
82 - o lanche é bom: vou estar no encontro de gerações
83 - vou sair da dieta: vou estar no encontro de gerações
84 - o Daniel Torres tá comigo nessa: vou estar no encontro de gerações
85 - pedirei desculpa ao nutricionista: vou estar no encontro de gerações
86 - tem médico lá: vou estar no encontro de gerações
87 - Felipe Moura vai: vou estar no encontro de gerações
88 - minhas férias acabaram: vou estar no encontro de gerações
89 - vi ajei muito: vou estar no encontro de gerações
90 - estou em Brasília: vou estar no encontro de gerações
91 - estou tranquilo: vou estar no encontro de gerações
92 - mesmo se bater a indisposição: vou estar no encontro de gerações
93 - não quero está ansioso: vou estar no encontro de gerações
94 - tem uma galera bonita: vou estar no encontro de gerações
95 - é hoje que encontro meu/minha namorado(a) : vou estar no encontro de gerações
96 - Deus vai me ajudar: vou estar no encontro de gerações
97 - tem noivos no recinto: vou estar no encontro de gerações
98 - quero casar na IPBsb: vou estar no encontro de gerações
99 - sou casado(a) e estarei com o(a) esposa(o) : vou estar no encontro de gerações
100 - minha família vai comigo: vou estar no encontro de gerações
101 - estou muito feliz: vou estar no encontro de gerações
102 - posso sim, porque não? : vou estar no encontro de gerações
103 - caramba, que dia puxado! : vou estar no encontro de gerações
104 - minhas ideias aspiraram: vou estar no encontro de gerações
105 - desanimei de tanto ler: vou estar no encontro de gerações
106 - não consigo mais: vou estar no encontro de gerações
107 - cansei: vou estar no encontro de gerações
108 - faltou palavras: vou estar no encontro de gerações
109 - chega de tantos motivos: vou estar no encontro de gerações
110 - não quero mais saber de tantos motivos:  vou estar no encontro de gerações
111 - fui convencido em ir ao evento: vou estar no encontro de gerações


- ufa! quero dizer que sua presença é fundamental... pois eu também vou estar no encontro de gerações

os 111 motivos relaciona ta mbém a soma da idade que você fez ou fará este ano somado com os dois últimos dígitos da data de seu nascimento.

por exemplo:
meu avô nasceu em 03 de dezembro de 1917,
no dia do encontro de gerações ele fará 94 anos,
então, pego a idade dele em 2011 e somo com os dois últimos números do ano de seu nascimento

veja: 94 + 17 = 111

agora faça o teste você mesmo,
some sua idade com os dois últimos números da data de seu nascimento...


isto significa que você tem 111 motivos para ir ao encontro,
caso contrário, peço que me envie 11111 motivos para não ir... hehe


grande abraço!


te vejo lá!
UMP






Mensagem original
De: alfredpneto < alfredpneto@bol.com.br >
Para: galera cristã
Assunto: Prova Real
Enviada: 24/11/2011 14:42



FFaaallaa Galééérraaaa!!!!

este convite é para recapitular as formulas matemáticas,

+ (soma)
- (subtração)
x (multiplicação)
% (porcentagem rsrs)

o pessoal das décadas de 70 e 80 convidam para um evento de gerações,
com participação especial de Levi Araújo de Sampa.

ontem + hoje = amanhã


se amanhã vai ser dia 03 / 12 / 2011

é certo que os números são: 0 3  1 2  2 0 1 1

ou seja:

0 + 3 x 12 - 2 + 0 x 1 + 1
   3 x 12 - 2 + 0 x 2
       72 - 2 + 0
         72 - 2 = 70

e

0 x 3 + 1 + 2 x 20 x 1 + 1
 0  x  4   +  2 x 20 x 2
  0  x  4  +   2  x  40
      0    +   80 = 80


então a prova real é a sua participação no evento
dia 03 de dezembro de 2011 ás 20:00h na IPBsb
visite nosso site:
http://www.juventudeipbsb.com/


ontem + hoje = amanhã


não reprove nessa matéria, seja mais inteligente
repasse esta idéia, pois o convite é pra toda gente


abraços!
 
UMP
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário