Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} COMA GELATINA

 


 
 




 

 

Benefícios da gelatina à saúde

 
 
gelatina tem muitas propriedades nutritivas e poucas calorias,com isso, a gelatina deveria ser a sobremesa favorita entre as mulheres. A gelatina ainda é uma ótima sobremesa, que ajuda a fortalecer o cabelo, as unhas, as articulações e a pele.

gelatina contém colágeno natural bovino (do boi), contribui para a saúde da pele e têm proteínas que fornecem os aminoácidos essenciais para os ossos, cartilagens e a regeneração das partículas.

Além daquelas comuns em saquinhos, coloridas e com sabor, existem também outras que podem ser encontradas nas casas de suplemento, seja em colágeno em folhas, cápsulas ou em pó, que são mais concentrados e trazem mais benefícios.

Por conter o colágeno, a gelatina age nas linfas (sistema hídrico do corpo), acúmulo de gordura e permite maior elasticidade da pele. Além de evitar e prevenir o nascimento das celulites, quando já existentes, o colágeno inibi a evolução e deixa a pele com uma boa elasticidade, evitando aflacidez.

Por precisarem de diversos nutrientes para crescerem, a gelatina contribui para a cicatrização e regeneração dos tecidos, ou seja, fecha as cutículas abertas dos cabelos – o que os deixa mais brilhosos; e no caso das unhas, fortalece as células.

Entre todos os benefícios da gelatina, é recomendado o consumo da gelatina para portadores deartrose ou artrite.

Agregue a gelatina à sua dieta (dieta não é regime!), ou seja, agregue a gelatina ao seu dia a dia, mas cuidado com os excessos!
 


__._,_.___
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário