Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} VEM... PAULO NUNES JUNIOR - ARTE SUELYDAM>FELIZ ANO NOVO A TODOS

 
 

 

 
 
 
 

 
 

 
 
 

Vem...

 

Vem devagarzinho toma conta de meu coração,

 

Em teus dias mostra-me o caminho de volta,

 

Conceda-me a força que o teu antecessor me retirou,

 

Devolva-me aos olhos o brilho da alegria,

 

Dá-me o amor que foge entre as mãos...

 

Deixa sentir-me amado, desejado, querido,

 

devolva-me as palavras, o encanto, o gesto simples de

 

simplesmente falar....Eu Te Amo!

 

 

 

Vem devagarinho reconstrói em mim tudo de bom,

 

perdido no caminho e na selva da ingratidão,

 

faz-me sentir gente, desejado amado, devolva-me o sentido de pensar,

buscar em mim as forças que sei que ainda me restam,

 transforme a minha gotícula de esperança em oceano de maravilhas, de sabedoria e de felicidade.

 

Vem dia-a-dia, minuto a minuto não castigue meu ser, tende

piedade dos meus sentimentos, prepara-me sempre para o perdão.

 

Dei-me as forças de reconstruir tudo de bom, que se fora,

deixado ao longo da estrada, dai-me sempre a luz, dai-me sempre o entendimento, dai-me  a paz.

 

Devolva-me os braços que me protegem,

devolva-me o coração que me idolatrava pelos sentimos mais profundos.

 

Renasça em mil o vulcão do amor, faz-me sorrir, aplaudir a natureza,

voltar a falar com os pássaros, sentir-me próximo aos anjos,

faz-me um exemplo de amor de alegria e de força.

 

 Ah!... fui castigado, duramente, por aquele que se vai, 

será que tu vens para ajudar-me a fechar as feridas

 

será que me darás mais uma chance de voltar a ver meu coração bater, meu corpo tremer, será?

  

Enfim,... não há como fugir de ti...então...

 

Vem era do amor!  E cumpre teu papel!....

 

Vem, reconstrói os corações, sepulta as ofensas, os desalentos, as discussões,

aproxime as mãos, abre o coração, de lugar, enfim... ao entendimento.....

 

 Vem ano novo, vem!!!..........

 

Paulo Nunes Junior

 

www.paulonunesjunior.com.br

 

 

 

***********

 
ARTE FORMATAÇÃO SUELYDAM
DESEJANDO FELIZ ANO NOVO A TODOS JUNTAMENTE COM MEU POETA PAULO NUNES
BEIJOS A TODOS
LUZ E PAZ
 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário