Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} DECRETO DA CHAMA BRANCA





DECRETO DA CHAMA BRANCA

Em nome da presença de Deus eu sou
Apelamos à fraternidade de Luxor
A Chama da ascensão
Mestre Serapis Bey intensificai a atividade do quarto Raio em
Nós e no planeta
Eu sou decretando a paz, a harmonia, e a perfeição
Eu a pureza cósmica em ação
Eu sou a plena atividade do quarto raio
Eu sou a Terra em ascensão
Eu sou, eu sou, eu sou.

VISUALIZAÇÃO: Ao alto de nossas cabeças visualizamos um Sol cristalino.
Deste Sol descende a Chama Branca, acelerando nossos veículos materiais purificando-os.
--



CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística


Skype: clayr.rosane | Porto Alegre/RS: +555199886595 | Florianópolis/SC: +554896658242

Obrigado por incluir o link do grupo http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica, quando compartilhar esta mensagem com seus amigos.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/luz-cosmica?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário