Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} MENSAGENS DE JENNIFER HOFFMAN



A ALMA CHAMA E O EGO RESPONDE

Mensagem de Jennifer Hoffman

9 de Abril de 2012.



O caminho da Mestria é o chamado de nossa alma à ação, que nos cutuca para os próximos passos do nosso contrato de alma e de nossa jornada de cura. Sim, estamos aqui para desfazer o Karma e, na verdade, tivemos tantas lições Kármicas nesta existência que tivemos muito trabalho a fazer. O chamado à ação e a cura de nossa alma é atendido pela memória do Karma e do que ele tem que desfazer, as impressões do medo energético que devemos reivindicar para que a cura possa ocorrer. Mas o ego frequentemente ignora toda a mensagem da alma e simplesmente responde ao karma, em vez de reconhecer os aspectos mais elevados da cura, que incluem o perdão, a conclusão e a liberação.


A cura é somente a metade do nosso propósito de vida e temos dificuldade em irmos além. A cura facilmente se torna o seu próprio propósito e quando entramos em ciclos de cura, tudo o que temos a fazer, é passarmos de uma experiência de cura para a outra. Com repetições ilimitadas de nossas lições disponíveis a nós e inúmeros parceiros de cura, podemos passar toda uma existência envolvidos na cura e nunca irmos além de nossa desconexão e medo. O ego acredita que o chamado da alma para a cura é um lembrete do que ele fez errado, mas a alma está apenas despertando o ego para a possibilidade de uma revelação do propósito de vida após a cura ter sido concluída.


O ego responde ao chamado da alma com culpa e vergonha, e é por isto que ele assume outra lição de cura. Merecemos ser curados e íntegros? De acordo com a sabedoria da nossa alma, sim. Mas então o que o ego faria? Desde que o seu foco está na cura, precisamos dar ao ego algo mais para fazer, uma vez que a nossa cura esteja completa. E é aí que ficamos presos em nossos ciclos de cura, porque o ego gosta do seu trabalho de cura, quanto mais doloroso, melhor. Ele se sente vivo quando está assumindo outro desafio de cura. É por isto que manifestamos ciclos de dramas e de caos, o que faz o ego, e nós, sentirmo-nos vivos, importantes e com um propósito.


Vocês já assumiram uma grande tarefa e então, quando ela foi concluída, quis saber o que iria fazer em seguida? Assim, vocês retardam os passos finais porque se sentem com um propósito quando estão nesta jornada. Uma vez que ela terminou, vocês não sabem o que fazer a seguir. O chamado da alma para a cura é um lembrete para darmos o primeiro passo para a cura, então o segundo passo é entrarmos em uma vibração mais elevada, aceitarmos um novo modo de ser que nos mova para além do Karma "desfeito" e nos tornemos íntegros. Quando usamos a energia do ego para contribuir com este processo, concentrando-nos em nos tornarmos, ele se torna um parceiro no chamado da alma, em vez de atrasar as fases finais e podem nos tornar curados e íntegros, mestres poderosos de nossa realidade e sairmos dos ciclos de cura e para a revelação da criação de um novo e poderoso céu na terra.


www.urielheals.com


Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


 

PERGUNTAS E RESPOSTAS por Jennifer Hoffman


QUANDO EU POSSO COMPARTILHAR AS MINHAS MENSAGENS E ENSINAR?


9 de Abril de 2012.


Querida Jennifer: Estou em conflito, porque sei que sou um mestre e vim aqui para compartilhar as minhas mensagens. Eu posso me denominar um mestre agora, ou deveria esperar que outros confirmem isto? Recentemente, quando eu me anunciei como um Índigo e mestre espiritual a uma das minhas amigas, ela me atacou e disse: "Quem você acha que é e o que conseguiu em sua vida para ser capaz de ensinar os outros?" Eu não tenho muitas posses materiais ou dinheiro, assim eu consegui o suficiente para ser capaz de liderar outros? Estou confusa e assustada. (M.S.)


Resposta de Jennifer: Muitos dos mestres de hoje, curadores e líderes espirituais se questionam isto, porque eles têm pessoas em sua vida, como a sua amiga, que os desafiam e ao seu chamado. Se isto não foi parte de seu propósito de vida e missão, você não teria o desejo de ensinar. É parte do seu contrato de alma e você não precisa esperar que alguém o confirme, você precisa apenas começar.


Sua amiga trouxe outra questão que muitos mestres espirituais e curadores enfrentam e isto são problemas de vidas passadas em torno da perseguição para a partilha de suas mensagens. Sua lição é que encontre a coragem em seu coração para se expressar e fazer o que sabe que é certo para você, ainda que outros não concordem com isto,  desafiem-na ou a critiquem. Seu propósito de vida e missão está entre você e a Fonte, não entre você e a sua amiga. Você não precisa esperar até que faça o seu primeiro milhão de dólares para começar o seu trabalho. Cada um de nós, como diz o Arcanjo Uriel, ensina a partir do que sabe e algumas vezes este conhecimento se refere à pobreza, à carência, ao abuso, às críticas, desafios e a superação dos desafios na vida. Seja como tenha sido a sua experiência de vida é sobre isto que você ensinará aos outros.

Cada mestre tem uma audiência de pessoas que ressoam com elas e as suas mensagens. 


Quando você não faz o trabalho a que está sendo guiada a fazer, você está negando a paz, a cura, o conhecimento, a sabedoria e a transformação para as pessoas que precisam ouvir a sua mensagem. Seus maiores críticos, muitas vezes serão as pessoas cuja aprovação você deseja e a quem você quer validá-la e ao seu chamado. No entanto, eles a desafiarão e a forçarão a enfrentar os seus medos. Sua amiga lhe mostrou onde estão os seus medos em relação a este trabalho, assim comece o seu trabalho e a deixe seguir em frente. Você se conectará com mais pessoas da mesma opinião que a validarão e a apreciarão, enquanto começa a cumprir esta parte do seu contrato de alma, que é compartilhar a sua mensagem com os outros.


www.urielheals.com


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

INTEGRIDADE

Mensagem de Jennifer Hoffman

9 de Abril de 2012.


Cada aspecto de sua energia é integro e completo, porque ele ressoa com a sua frequência e vibração energética. Você está em integridade a cada passo de sua jornada de cura, alinhado com as lições e propósito de sua vida a cada momento. A cada mudança na vibração energética, o que acontece primeiro nos planos internos da consciência, você se sente fora do alinhamento, porque houve uma conclusão de um aspecto do seu propósito de vida, que é integrar a sua cura e alinhar a sua energia em um propósito novo, direcionado pela alma. Tudo isto expande a sua vibração energética em uma nova frequência e abre uma nova possibilidade para a integridade. 


Agora você está incorporando aspectos energéticos que estão vibrando em diferentes níveis energéticos.


O desconforto, dúvida e incerteza que você descreve como "não estando em seu caminho", são as manifestações de estar em dois caminhos diferentes e tentar incorporar dois propósitos de vida diferentes, associados a vibrações energéticas diferentes. É o momento de escolher o caminho em que você estará, mas nenhum deles é confortável. O caminho conhecido já não ressoa completamente com a sua vibração e o novo caminho é desconhecido e você também não está inteiramente em sua vibração. Sua cura no caminho conhecido está completa e é o momento de passar para outro nível de integridade.


O passo final de cada ciclo de cura é a incorporação de novas energias, que são novos potenciais que você pode escolher para ao seu próximo nível de alinhamento energético. Quando você faz a sua escolha, é capaz de experienciar as novas e velhas energias e decidir onde estará. Não há nenhuma pressão ou prazo para esta escolha, e o desafio que você enfrenta é a liberação das conexões com aspectos de sua realidade que incorporam a "velha" energia, incluindo pessoas, relacionamentos e situações.


www.urielheals.com


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

EU ESCOLHI A MÃE ERRADA?

Mensagem de Jennifer Hoffman

9 de Abril de 2012.


Eu sempre pensei que tivesse nascido com a mãe errada. Em vez da mãe que eu tinha, eu podia me ver vivendo com a Princesa Grace de Mônaco. Ela viveu em um castelo, era linda, imponente, comprava para a sua filha Caroline (que tinha a minha idade), roupas maravilhosas, e levava os seus filhos para magníficas viagens. Eu costumava sonhar em ter uma mãe tão fina e me perguntava por que a minha mãe não me deixou ir e viver com outra pessoa, desde que ela era, tão obviamente, a mãe errada para mim. Eu não aprendi até muito mais tarde, que a minha mãe era a certa para mim e que eu a tinha escolhido pelas lições que eu eventualmente aceitei e transformei.


Como Índigos e Cristal, nós temos tipicamente desafiado as relações maternas. Se todos nós escolhemos a mãe adequada, então por que o nosso relacionamento com ela foi tão difícil? Era o seu trabalho nos dar as ferramentas que precisávamos para completarmos um trabalho tão importante nesta existência, por que então ela não fez um trabalho melhor de nos preparar para isto? Ela fez, mas não da maneira que pensávamos que ela deveria ter feito. A lacuna energética entre a geração nascida nos anos 50 e 60 e os seus pais (nascidos na década de 20 a 40), foi tão pronunciada que não pudemos evitar a escolha de aceitarmos ou rejeitarmos a sua energia. E desde que viemos para ser poderosos agentes de mudança, como Índigos e Cristal, precisávamos saber o que estávamos mudando.


Eu disse muitas vezes que as lições sobre o poder são criadas através do conhecimento da impotência e a mãe que escolhemos parecia torná-la a sua missão de vida, a fim de nos enfraquecer. E este foi o seu papel. Ela nos deveria mostrar os efeitos de escolhermos ser impotentes e não alinhados ou em integridade com o nosso poder. Alguns fizeram isto através do ciúme, da inveja, da amargura, da rejeição, de sermos insensíveis ou críticos, sacrificando-nos a proteger o seu estilo de vida, ou nos permitindo sermos abusados. O Karma que a nossa geração sofreu com a nossa mãe foi intenso, mas o seu propósito foi exponencialmente mais importante.


Através de nossa mãe, somos marcados com as energias fundamentais e com o DNA emocional, que são forças poderosas em nossas vidas e para a nossa jornada da vida e a escolhemos cuidadosamente, pois estas impressões eram forças poderosas para a transformação de nossas vidas e do mundo. No entanto, elas se tornam os nossos maiores desafios e a fonte de nossa dor mais profunda. O que quer que experienciemos com a nossa mãe, é o que iremos transformar em uma maior expressão de amor e de luz para uma vida mais poderosa, iluminada e magistral. E embora pensemos que escolhemos mal, nós realmente fizemos uma escolha poderosa com uma parceira que, a um nível de alma, ama-nos mais do que podemos imaginar e sabia que quaisquer lições que ela proporcionasse, nós eventualmente iríamos perdoar, curar e superar para nos tornarmos mestres poderosos de nossas vidas.


www.urielheals.com


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br




--

CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística


Skype: clayr.rosane | Porto Alegre/RS: +555199886595 | Florianópolis/SC: +554896658242

Obrigado por incluir o link do grupo http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica, quando compartilhar esta mensagem com seus amigos.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/luz-cosmica?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário