Tecnologia do Blogger.
RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] CONVIDA NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 2 DE JUNHO 2012 - TRABALHO ABERTO COM AYAHUASCA DO INSTITUTO SAINT GERMAIN

Meus queridos amigos e irmãos, envio um texto que não é meu mais traduz o que nos espera no proximo sábado, no nosso trabalho espiritual.(item 3)
Como sou grata,
Namastê!
Lúcia Maia

Deixe-me indicar as possibilidades de tais eventos espirituais e tentar fazer uma profecia sobre a natureza dos vindouros festivais de âmbito mundial. Existirão três desses festivais maiores a cada ano, concentrados em três meses consecutivos, levando assim a um prolongado esforço espiritual que afetara o resto do ano. Serão eles: "
1. Pascoa.
Este e o Festival do Cristo Ascencionado, vivo, o Instrutor de todos os homens e o Chefe da Hierarquia Espiritual. Ele e a expressão do Amor de Deus. Nesse dia a Hierarquia espiritual que Ele guia e dirige será reconhecida, e a natureza do amor de Deus será enfatizada. Este Fes­tival é sempre determinado pela data da primeira Lua Cheia da primavera (no hemisfério Norte) e é o grande Festival ocidental e cristão.
2. Wesak.
Este e o Festival do Buda, o Intermediário espiritual entre o centro espiritual mais elevado, Shambala, e a Hierarquia. Buda é a expressão da sabedoria de Deus, a incorporação da Luz e o indicador do proposito divino. Será anualmente determinado em relação a Lua Cheia de Taurus , como o é na atualidade. É o grande Festival oriental.
3. Boa Vontade.
Este será o Festival do espírito da humanidade de, aspirando a Deus, procurando conformidade com a vontade de Deus e dedicado a expressão das corretas relações humanas. será determinado anualmente em relação a Lua Cheia de Geminis. será um dia de reconhecimento da natureza espiritual e divina da espécie humana. Nesse Festival durante dois mil anos, o Cristo tem representado a humanidade e tem permanecido perante a Hierarquia e a vis­ta de Shambala como o Deus-Homem, o líder de Seu Povo e o "Mais velho de uma grande de família de Irmãos" (Romanos VIII: 29). A cada ano, nesta ocasião, Ele tem pregado o ultimo sermão do Buda, ante a Hierarquia reunida. Este será, então, um Festival de profunda invocação e apelo, de uma aspiração básica ao companheirismo, de unidade humana e espiritual, e representara o efeito, sobre a consciência humana, do trabalho do Buda e do Cristo.
Estes três Festivais são parte da aproximação espiritual unificada da humanidade, embora a Inda não estejam suficientemente relacionados entre si. Aproxima-se a época em que todos os três Festivais serão observados em todo o mundo, e por seu intermédio obter-se-á uma grande unidade espiritual, e os efeitos da Grande Aproximação, tão perto atualmente, serão establ1izados pela invocação unificada da humanidade em todo o planeta.
A humanidade invocara então o poder espiritual do Reino de Deus, a Hierarquia respondera, e os planos de Deus a Hierarquia invocará o Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, invocando assim o Propósito de Deus, A Vontade de Deus será implementada pelo Amor e manifestada inteligentemente; para isso a espécie humana estará pronta, e por isso a Terra espera.
Em resumo: com base na verdade fundamental já reconhecida, será elaborada a nova religião mundial.




--
CONVITE_S.G JUNHO-2012

--
ALDEIA AMOR LAKOTA- BRASÍLIA - DF
 
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos.
 
http://www.aldeiaamorlakota.blogspot.com/
 
http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/
 
http://www.orkut.com.br/Comunidade Aldeia Amor Lakota

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário