Tecnologia do Blogger.
RSS

[ALDEIA AMOR LAKOTA] A LUA DO PERDÃO / DUAS LUAS CHEIAS DA AGOSTO

Compartilhando a mensagem abaixo com você!
 

 

 

http://api.ning.com/files/kpWbSOft8hOXbqWjmxPis-LmdGAh4sC9B78hwsqwJgDeIT19K8ioaZUo9PRDHSnAQWZpm8nHuR147kecn0cIsiwSGuHHEO6M/NAMASTEpequeno.jpg


http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com.br/

http://confrariadaayahuasca.blogspot.com.br/


 

 

 
AS DUAS LUAS CHEIAS DE AGOSTO
 
Teremos um momento auspicioso neste final de agosto/começo de setembro. Agosto começou e terminará com uma Lua Cheia (teremos então, duas Luas Cheias neste mês). É raro experienciarmos duas Luas Cheias em um mês e como tal, a segunda Lua Cheia é chamada de "Lua Azul". A primeira das Luas Cheias ocorreu em 1º e 2 de Agosto, no signo astrológico de Aquário, com o Sol em Leão. Estes dois signos juntos sempre sinalizam um momento de grande transformação, e durante esta Lua Cheia, fomos chamados a desprendermos o passado e aceitarmos o nosso verdadeiro e autêntico eu.
 
Com a abertura deste mês na Lua Cheia, pudemos ter a garantia de uma forte onda de energias criativas e emocionais e a força de confiarmos mais em nossa intuição e no apoio Espiritual.
 
A Lua Nova em Agosto ocorrereu nos dias 17 e 18, tanto com o Sol, quanto a Lua, no signo astrológico de Leão. Com este aspecto, pudemos ter a energia centrada no coração e um foco em nossa criatividade. Com o despertar e o aparecimento do nosso eu autêntico, fomos desafiados durante esta Lua Nova a usar a nossa intuição para descobrir que mudanças criativas nos foram solicitadas a fazer. A energia desta fase da lua nos proporcionou grandes recompensas e paciência nos desafios que encontrarmos neste período, transpondo os obstáculos com coragem e determinação.
 
A segunda Lua Cheia em Agosto ocorrerá nos dias 30 e 31. Esta rara Lua Azul terá lugar no signo astrológico de Peixes, com o Sol em Virgem. Inspiração, compaixão e sensibilidade são necessárias, pois a liberação das velhas feridas trará a necessidade do perdão. Temos que nos lembrar de permanecermos abertos ao melhor e mais elevado curso de ação nos próximos meses, pois seremos desafiados a liberar e a abandonar o eu falso e aceitarmos plenamente o nosso verdadeiro e autêntico eu.
 
Namastê.




 
 
 
 
 
Vitória Sempre na Luz de Deus
YASMIN - KATURA
 
Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos;
Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada;
Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia;
Me uno aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos;
Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração;
Caminho com coragem e supero minhas provações;
Confio na luz e me entrego ao amor.

"Mãos que servem são mais santas que lábios que oram." Sai Baba


 
 

--
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário