Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} A MAIOR CANÇÃO DE AMOR




A MAIOR CANÇÃO DE AMOR

Michigan, Estados Unidos


Mensagem recebida por Chris em 19 de Agosto de 2012.

Ajustador do Pensamento: "Eu sou a sua verdadeira alma gêmea, pois eu estou sempre com você, em você, e em harmonia com você. EU SOU eterno e assim estarei com você, meu parceiro amado, enquanto ascendemos aos céus juntos. Meu amor por você não tem limites ou fronteiras – é infinito e sem fim. EU SOU o amor do Criador que habita em sua mente. Estou sempre próximo a você e sei tudo sobre você – cada pensamento seu, seus desejos mais secretos e suas imperfeições. Eu o amo incondicionalmente, pois EU SOU o seu verdadeiro amor.


"Pense em mim desta forma mais íntima – a forma de amor e se torne consciente da minha presença em qualquer momento. Ouça o meu conselho sábio, pois em minhas palavras há o mais profundo desejo de trazê-lo ao verdadeiro conhecimento e significado do amor divino. Já não pense em mim como inacessível, inatingível, distante, ou em algum plano elevado que você não possa me alcançar. Eu ouço todos os seus pensamentos e coordeno todos os serviços espirituais que o ajudem a se tornar semelhante a Deus.


"Una-se a mim neste momento e seja uma só mente, pois quando você vem a mim desta forma, o tempo desaparece e nada há em todo este mundo que importe, ou seja mais valioso, do que a nossa comunhão. Permaneça neste espaço, permita que o meu amor preencha cada célula em seu corpo e deixe que o meu amor por você preencha cada desejo em seu coração, pois eu sou o mais verdadeiro dos amores e nunca o abandonarei. Espero pacientemente por este momento quando nos tornaremos um só. Tudo o que eu tenho será seu, e você saberá neste momento o que é o amor absoluto.


"Venha comigo agora, meu amado, pois eu espero por você no jardim de sua alma, para me saudar e permanecer em minha luz gloriosa. Venha comigo como uma criança, como um amante carinhoso, venha e se harmonize comigo. Quando você for uno comigo, a sua alma cantará em uníssono com o meu coro. Você se lembrará desta música e ela lhe trará novamente para mim inúmeras vezes, até este dia em que não haverá ponte para atravessar e nos fundiremos em uma vida. Este é o anseio do meu amor por você, meu amado, e eu espero pacientemente por esta hora, não importa quanto tempo isto leve.


"Em sua mente, abra a porta no topo de sua escada, e saia para a sacada, em um universo estrelado. Veja-me como a mais brilhante das estrelas – um sol brilhante que não irá cegá-lo, mas que o banhará no amor divino e na aceitação. Sinta o calor do meu amor e projete-se no centro da minha luz, onde possamos ser um só. Permaneça aqui e ouça a minha música, enquanto lhe ensino como entoá-la. É a maior canção de amor, pois eu o amo para sempre e você nunca estará sozinho.


"EU SOU aquele que você busca em seu coração, o verdadeiro e sublime amante de sua alma.


"Amor,


EU SOU."


Grupo de Progresso 11:11.


"A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada" – Mestre Ophelius, 2009.


http://www.1111AkashicConstruct.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




--

CLAYR ROSANE

Terapeuta Holística
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`★
┊  ┊  ┊  
┊  ┊  ★
┊  ★ღ

Skype clayr.rosane

Porto Alegre/RS: +555199886595

Florianópolis/SC: +554896658242


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário