"Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1." Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.
Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras "Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1.", começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas. Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: "Sim, naturalmente".
E neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão. E a vida mudou. Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.
O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?
Tudo se encaixa. Priorizar tudo o mais se torna fácil. Organizar o seu dia se torna simples. Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça. Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.
A MÁGICA ACONTECE
Há algo mágico que acontece no "ponto de decisão". O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês "fazendo" muito para que isto aconteça.
Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia. Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: "Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo." À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.
SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES
Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros "me encontraram", sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!
Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro. Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha... Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual? É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados. Nosso foco está todo "lá fora".
Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.
O que acontece a longo prazo? Uau! Por onde eu começo? A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo. Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...
FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.
CLAYR ROSANE
Terapeuta Holística
Porto Alegre/RS: +555199886595
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`★
┊ ┊ ┊
┊ ┊ ★
┊ ★ღ
★
Skype: clayr.rosane
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário