Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} ALINHAMENTO ASTROLÓGICO

O ALINHAMENTO PLANETÁRIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecera entre os dias 21 e 23 de dezembro e tera seu ápice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manha do dia 22/12. Nosso planeta Terra, a Lua e o Sol   estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, o centro da nossa galáxia, a Via Láctea. Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 25 mil anos e sem duvida vai se fazer sentir dentro de cada um de nos.  Como diz uma máxima esotérica: "assim como em cima e' em baixo" , portanto, aqui na terra também estaremos, cada um de nos, fazendo nosso alinhamento pessoal. PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇOES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.  Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!! As energias planetárias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cósmico onde uma extraordinária oportunidade estará disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passar a vibrar na Quinta dimensão. É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual única.  Portanto gente, vamos vibrar PAZ, AMOR E LUZ!,   para que possamos dar esse imenso passoa frente em nossa caminhada espiritual!!!  Que todos ascendamos juntos!!!




                O ALINHAMENTO PLANETARIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecera entre os dias 21 e 23 de dezembro e tera seu apice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manha de sabado dia 22/12.  Nosso planeta Terra, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, o centro da nossa galaxia, a Via Lactea.   Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 25 mil anos e sem duvida vai se fazer sentir dentro de cada um de nos.


                Como diz uma máxima esotérica: "assim como em cima é em baixo" , portanto, aqui na terra também estaremos, cada um de nos, fazendo nosso alinhamento pessoal.   PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇOES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.


                Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!!   As energias planetarias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cosmico onde uma extraordinaria oportunidade estara disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passar a vibrar na 5ª dimensão.   É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual unica.


                Portanto gente, vamos vibrar PAZ, AMOR E LUZ!  para que possamos dar esse imenso passo à frente em nossa caminhada espiritual.    Que todos ascendamos juntos !!! 





--

CLAIR ROSANE

 

Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário