Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL 21/12/12





Mensagem de Arcanjo Miguel 21/12/12
11h11 por Isabel Angélica


Amados, Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio na manifestação da Vontade e Verdade Divinas. E aqui me apresento, uma vez mais, honrando a minha ligação através deste canal, a quem solicitei que esta mensagem fosse veiculado apenas no dia 21/12/12, às 11h11, consagrando assim esta comunicação à energia do poder do número 11, no portal energético que a Terra e todos vós vivem hoje.

Esta é a frequência do número sagrado 11 (1 e 1), um número de poder activo e rápido. Como a Verdade. É a manifestação mais precisa da Justiça que é representada com uma balança, manifestando o equilíbrio ideal entre os dois pratos.

Na cultura do Antigo Egipto, que faz parte da História da Humanidade e do Universo, decerto conhecerás a Deusa Maat ou Maet, a Deusa da Justiça, que no Além Vida pesava o Coração dos que partiam, colocando-o num dos pratos da sua balança. Se o Coração tão ou mais leve que uma pena, essa alma seria digna de passar as portas do Além entrar no Reino Divino e na Ascensão. Mas se o Coração fosse mais pesado que a pena, essa Alma teria de prosseguir nos caminhos da busca interna do conhecimento.

E assim te encontras na energia de hoje, amado/amada. A energia do 1 e 1, que remete toda a Humanidade para a avaliação interna do seu patamar de consciência e onde, também internamente, te convido a pesares o teu Coração na balança de Maat… da Justiça e da Verdade Divinas que represento no cumprimento da minha Missão Sagrada. E nesta operação, em que te convido a colocares o teu Coração na Balança, iremos, tu e eu, pesá-lo em contraponto à pena da verdade e da justiça.

Amado. Amada. Desde 2008 que vos digo que estes são tempos gloriosos. Únicos! A Terra, enquanto consciência vibrante e alma que respira do fôlego sagrado, está a viver, ela própria, momentos singulares de crescimento e manifestação da energia da Mãe Cósmica. E esse é, obrigatoriamente, um convite a toda a Humanidade para A acompanharem neste balanço único, bebendo deste impulso de magnitude e amplitude nunca vistas neste Universo de Deus Pai/Mãe.

E agora, neste instante, convido-te à operação de avaliação do teu Coração, pois este portal de Solstício e de fim de eras (para princípio de novas) que apela e clama pela tua Responsabilidade indiscutível.

Se até agora andámos, tu e eu, a trabalhar o teu poder pessoal, no sentido de assumires a tua Verticalidade na ligação do eixo Céu-Terra, agora iremos trabalhar a tua Responsabilidade numa clara ligação da Amada Mãe Divina. Sim, porque o Pai trouxe-te a lição da Verticalidade e é a Mãe que te traz agora a lição da Responsabilidade. Só então, integradas estas duas polaridades, poderás experimentar a Liberdade, que a lição de assumires com plenos poderes internos o nascimento do Filho/Filha em Ti.

Nesta lição de Responsabilidade vem agora, meu irmão / minha irmã, apresentar o teu Coração perante a Justiça amorosa de Deus Pai / Mãe para que no teu íntimo procedas à avaliação consciente e pura do teu Ser. Jamais te esqueças que o teu Coração carrega em si os teus pensamentos, as tuas emoções, as tuas experiências e o teu caminho espiritual. Ele é a súmula de tudo o que És, de tudo o que manifestas. Ele é o Centro do teu poder interno, na manifestação do Coração Sagrado ou – se for essa a tua escolha – do coração de dor.

Ao colocares o teu Coração na balança, convido-te a avaliares previamente os teus pensamentos… a pureza dos mesmos… se és manipulado ou manipulável por juízos de valor e comparações constantes… se és dominado pelo medo… inveja… inferioridade… Ou se, pelo contrário, confias e te entregas apagando assim vestígios de negatividade antes de eles disseminarem no teu cérebro.

Convido-te agora a avaliares as tuas emoções… são emoções de uma vítima? Ou de um carrasco? São puras e incondicionais ou são contaminadas pela ilusão da dor e solidão? Avalia o que te move nas emoções… avalia se é realmente o amor, aquele incondicional, ou se é egoísmo de seres amado(a) e admirado(a)…

Avalia agora as tuas experiências… o que te move a nível físico… Usas de forma consciente o teu corpo? Consagras a tua energia sexual ou és um predador(a)? Cuidas do teu corpo que se manifesta limpo de vícios ou com frequência o entopes com substâncias, venenos e matrizes de controle? Observa. Escuta os teus órgãos, os teus músculos, as tuas veias. Amas o teu corpo? Veículo e Cálice da tua alma? Veneras e cuida desse Cálice com total atenção e cuidado?

E agora, amado(a), observa o teu percurso espiritual, a forma como tens trabalhado a tua conexão aos reinos divinos universais e internos. Observa se tens cumprido a manifestação do teu poder pessoal, se tens integrado conscientemente as tuas experiências kármicas… observa se já compreendes as leis superiores de misericórdia e justiça. Observa se estás real e genuinamente a manifestar o teu Eu Divino Aqui e Agora na matéria ou se vives na ilusão de que o que realmente importa é a experiência em mundos que não são os teus?... Pois o teu MUNDO é a TERRA! Foi Aqui e Agora que decidiste estar há eons de anos, quando iniciaste a tua experiência de Ascensão no percurso reencarnatório da Terra.

Sim! Tu decidiste, desde o princípio das tuas vidas na matéria, que no dia 21:12:12 às 11h11, estarias aqui no Planeta Terra, a viver a experiência que estás a viver Aqui e Agora.

E isto, amado(a), é assumires a responsabilidade! Seres responsável por tudo o que pensas, és, manifestas, falas e emanas no Aqui e Agora, no Planeta Terra, no território sagrado de Porto Graal. E este papel é Único! É Teu! Assume-o pois a Ti te compete cumpri-lo!

Desde 2008 que fazemos contigo, aqui em Portugal, este trabalho de resgate do poder pessoal na abertura e protecção do Coração Sagrado, no despertar da Iniciação à Ordem do Arcanjo Miguel. Mas agora, a partir de hoje, iniciamos o trabalho da Responsabilidade. É o trabalho da Mãe que agora assume o Seu Reino e Reinado. E a Mãe Divina / Cósmica age como uma Mãe Terrena – com Amor e Firmeza. Ela educa com uma mão firme e amorosa que te ama incondicionalmente. E Ela te mostrará que todos os teus pensamentos, acções, palavras e emoções têm um retorno imediato!

Se o Pai te deu a oportunidade de viveres vida após vida a aprender e a integrar, a Mãe, por seu lado, te apresentará imediatamente que tudo tem consequências. A Lei do Karma mudou. É um novo paradigma. A lei de causa e efeito é Agora. E isso, leva-te a trabalhar a Responsabilidade! Tudo o que criares em energia de palavras ou pensamentos será imediatamente materializado no plano físico da Terra, onde Tu te manifestas. Aqui e Agora.

E assim, pesando o Teu Coração, observando-te a ti mesmo(a), entende o que desejas manifestar de agora em diante. Se alimentas o teu corpo em vícios e matrizes de controlo, irás atrais essa vibração. Se manifestas a vítima ou o medo, toda a tua vida irá manifestar nessa energia. Se os teus pensamentos forem de limitação ou escassez… é isso que receberás de ti mesmo(a). E os exemplos que te poderíamos dar são inúmeros…

Se carregas em ti a consciência de que viveres em harmonia, na rendição plena que te leva a saltos de Fé, no sentir e actuar de que és Amor e Amado(a) incondicionalmente, tens em ti o equilíbrio de Deus Pai/Mãe em actuação constante que Sentes, Emanas, Manifestas e realmente És.

Deixarás de viver na mentira e ocultação. Estarás a viver em pleno! Em alinhamento com o Céu e a Terra. E este é o caminho proposto para Além 2012. É esta a proposta de Deus e da Deusa para cada um dos seus filhos e filhas… que todos ascendem… para dentro… para as entranhas da Terras, um útero de amor e paz que vos recebe sempre que for necessário, pois a Mãe é a criadora de onde a Vida se origina. O Pai é mantedor da ordem divina para que tudo flua e todos os seus filhos e filhas ocupem os seus lugares e se cumpram.

Assim é, no amor pleno da Unidade do Todo onde a manifestação do Amor e Harmonia é plena.
Em profunda gratidão, deixo-te todo o meu Amor. És muito amado(a).

Eu Sou Miguel.

--

CLAIR ROSANE

 

Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário