Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} AQUI TEM ÉTICA???




Podem me processar! Podem me prender! Não ligo mais!
Temos agora um cenário que não cansa de se confirmar!
Somos representados por bandidos! Elegemos bandidos!
Criminosos que não se importam de forma alguma com a opinião popular! Que não se importa com o passado de seus pares e que o crime compensa!
Para eles compensa! Em sua politicagem, em sua ânsia por poder e dinheiro, elegem para ocupar o lugar de uma velha raposa, uma raposa velha!
Mostram com a mais cara-de-pau que a opinião do povo vale tanto quanto papel higiênico usado!
O Brasil é governado para ELES! Os interesses são deles! As leis são deles!
O que nos sobra? A esmola, o descontamento, a indignação, o carnaval e o futebol!
Que piada de nação somos nós! Que triste história!
Temos a possibilidade de sermos grandes, de sermos o que podemos ser e optamos por simplesmente continuar não sendo!
Somos uma terra de ninguém governados por ninguém!
Ninguém, digo aqueles que para mim não são gente, seres humanos com dignidade! Ninguém!
Me perdoem meus amigos por essas palavras mas estamos tomando na bunda por nossa negligência e deixando uma coisa pior para os nossos filhos e netos!
E enquanto optamos por permanecer inativos, a dívida cresce, a corrupção cresce, os impostos crescem, os salários deles crescem...

-- Rafael Frota Carvalho

fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1224169-renan-calheiros-e-eleito-presidente-do-senado.shtml
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/02/eleito-com-56-votos-renan-calheiros-volta-ao-comando-do-senado.html











Podem me processar!

 Podem me prender! Não ligo mais!




--

CLAIR ROSANE

 

Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário