Tecnologia do Blogger.
RSS

A calça muito comprida

A calça muito comprida

Botero_img7

Um dia, um pai de família chegou em casa no final do dia, após o trabalho, com uma calça nova. Mas a calça era muito comprida e precisava ser cortada em quatro centímetros.

Havia três mulheres em casa, todas costureiras: A esposa, a nora e a filha.

Ele chegou para a esposa e falou: "Você pode tirar para mim quatro centímetros na barra desta calça? Eu gostaria de usá-la amanhã cedo". A esposa respondeu: "Eu estou muito cansada agora. Amanhã use uma calça velha mesmo".

Ele foi com a nora, que estava na televisão, e fez o mesmo pedido. Mas esta também se recusou: "Eu não posso perder este capítulo da novela", disse ela. "Amanhã eu arrumo".

O homem não desistiu e procurou a filha. Esta respondeu: "Não posso, pai, porque hoje eu tenho prova na escola, e preciso estudar".

Tudo bem. O homem pendurou a calça no guarda-roupa, tomou banho, jantou e foi dormir.

Uma meia hora depois, a esposa pensou e mudou de ideia. Pegou a calça e tirou os quatro centímetros. Depois deitou-se e dormiu.

Mais tarde, terminada a novela, a nora ficou com dó do sogro, foi lá, pegou a calça e cortou mais quatro centímetros.

A filha chegou da escola tarde da noite e resolveu atender ao pedido do pai. Pegou a calça, mesmo sonolenta, e cortou mais quatro centímetros.

Resultado: No outro dia, o homem foi vestir a calça, dava no meio da canela!

É isso que dá a falta de diálogo, de amor, a má vontade e o comodismo dentro de casa.

--
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)
(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ Mensagens Diárias ♥.-´¯`-.♥

--
--
http://www.mensagensdiarias.com.br (o Site)
http://mensagensdiarias.wordpress.com (o Blog)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mensagens Diárias" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário