O FINAL DO KARMA E A
NOVA ERA DA CRIAÇÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman.
17 de Junho de 2013.
O Karma tem sido o caminho da Terra e de sua família humana desde o início deste ciclo da ascensão. Esta é a base do paradigma da terceira dimensão e ele contém a promessa da evolução do medo para o amor, da limitação para a expansão, e do sofrimento para a alegria e da ascensão para as dimensões mais elevadas do ser. Para atingir a promessa da ascensão, a humanidade deve completar o seu caminho Kármico através do perdão, o que é necessário para acabar com o Karma. Estas lições são a sua bênção e os seus maiores desafios, como vocês experienciaram nas muitas existências e lutas que definiram o seu caminho Karmico. Vocês viram isto como um caminho do Karma para a redenção, mas é realmente um simples movimento do Karma, o caminho do destino e da cura, para a criação, o caminho do humano divino, da unidade, da conexão e do fluxo intencional da energia. O caminho Karmico chega ao fim, se você optar por permiti-lo.
A nova era da criação está agora a um pequeno passo de você e o perdão é a ponte que você atravessa para alcançá-la. Esta não é uma questão pequena, pois uma vez que vocês atravessam a ponte para a era da criação, vocês poderão nunca mais retornar às dimensões do Karma. Para alguns de vocês, esta é uma escolha difícil, porque vocês percorrem dois caminhos Karmicos: um de suas vidas e um do Karma da humanidade. Como trabalhadores da luz, mestres e curadores de múltiplos aspectos, vocês têm mantido o potencial de cura para o Karma coletivo. Parte de sua jornada Karmica é a responsabilidade de terem aceitado a dor e o sofrimento, criados pelos outros, o que tem afetado grande parte da humanidade. Embora vocês fossem impotentes para impedi-lo e isto fosse parte do caminho Karmico coletivo, vocês escolheram permanecer nos ciclos Karmicos até que o Karma coletivo seja curado. Através desta responsabilidade vocês atrasaram a conclusão que precisam para completar os seus ciclos Karmicos e fizeram isto de bom grado, mas, mesmo assim, não é mais necessário.
Ao permanecerem neste aspecto dos seus ciclos Karmicos, vocês não completam o outro potencial da sua cura e que é o de capacitar os paradigmas da criação para a Nova Terra, que são livres do Karma. Seu medo de que o Karma não seja liberado, que vocês não sejam bem sucedidos neste aspecto da promessa de sua alma e dos contratos de alma, que vocês não irão honrar as suas obrigações com a Fonte, que isto será outra tentativa frustrada de mudar do Karma para a criação, mantêm vocês em ciclos Karmicos a que não pertencem.
Podem aceitar o dom da graça da cura, o perdão que a Fonte tem para vocês, o que os libera do Karma coletivo? Esta é a sua oportunidade de fazer o trabalho que a sua alma tem ansiado desde o início desta jornada muito longa, e que é para criar a nova era para a Terra, a era da criação e o final do Karma. Há aspectos desta cura que vocês não podem completar, que devem ser feitos através da intenção coletiva de liberar o Karma. Embora vocês possam manter a energia e a intenção para este resultado, isto não é mais necessário. O que é necessário é a realização da cura do Karma, novos paradigmas para a paz, a alegria e o amor que existem além do Karma. Esta é a sua evolução e a ascensão para dimensões superiores do ser e esta é a sua dádiva para o mundo. Concluam a sua cura, aceitem o dom da graça que são a sua liberação das obrigações karmicas individuais e coletivas e entrem na alegria, na liberdade, na paz e no amor incondicional, que são as bênçãos da nova era da criação.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Junho de 2013.
MESTRIA
Faça o melhor que possa.
Quando você domina os aspectos de sua vida que veio aqui para experienciar, encontra o equilíbrio em sua vida. Na dualidade, você costuma ver somente duas opções possíveis: excluir, não excluir, triunfo ou escolha imprudente, ultrapassar ou fracassar. Quando você aprende a viver na mestria, percebe que há muitos tons para cada cor e que, talvez, você não estivesse observando a partir de todas as perspectivas. Você aprende que o seu ponto de vista é sempre fluido e que pontos de vista e métodos tradicionais devem se expandir.
Confie que há uma solução e que ela pode beneficiar a todos os envolvidos. Não tem que haver um cenário de vitória/perda, ela pode beneficiar a todos e ser para o bem de todos. Ao rever a situação que está à mão, pergunte-se: "Quais são os motivos de todos os envolvidos?" Quando você faz isto, encontra muitas vezes uma solução que não tinha considerado ainda e todos irão sentir que eles, de alguma maneira, fizeram uma diferença. Ao aprender tudo o que pode e ao ver a cena completa o está aproximando do seu resultado final. A vida tem muito a oferecer e muito mais está por vir. Mantenha o seu foco no conhecimento de que há sempre mais e o suficiente para todos neste Universo infinito.
Afirmação: "Quando observo todas as possibilidades e tento compreender o ponto de vista de todos, encontro soluções que não tinha considerado ainda e encontro as respostas as minhas preces."
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
--
CLAYR ROSANE
Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane --
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/luz-cosmica/CANLRUnSh1sDKULj41AULyM4TeUcL6B%3Dm9RDBpdpNsQtDGF2QDw%40mail.gmail.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário