Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} SABEDORIA DOS ANJOS: TRANSÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2013.
TRANSIÇÃO
A mudança acontece.
Confie que você plantou algumas sementes, ou plante algumas agora. Isto significa definir a sua intenção como se já  tivesse o que deseja receber. É contraproducente e traz preocupações desnecessárias se você estiver se concentrando no que não quer ou se quer algo diferente, ainda que não seja claro o que seja. Defina claramente a sua intenção agora. Você pode sempre mudá-la quando ela começar a se manifestar, caso não goste do que está criando. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.

Você tem algumas idéias e inspirações brilhantes para colocar em prática, e assim se sentir que as coisas ainda não estão se movendo, observe estas coisas a partir de uma perspectiva diferente e apenas seja você mesmo enquanto isto se revela. Esta paralisação é apenas temporária e assim curta o descanso e encontre o seu equilíbrio, pois o tempo à frente será introduzido de forma rápida e é uma nova e emocionante oportunidade com a qual construir. Mude agora a sua vida para estar mais em sintonia com o seu eu autêntico.

Afirmação: "Eu faço o que sei que é adequado e melhor para mim e acolho o novo que está vindo em minha direção, enquanto faço a transição através daquilo que não mais me serve ou ao meu crescimento."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

www.playingwiththeuniverse.com

 

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br


--

CLAYR ROSANE

 

Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/luz-cosmica/CANLRUnRxugn1SL58Z1gKXy%2B2%3DkhwC9wXBKgvAChr62jME5JW%2Bw%40mail.gmail.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário