Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} DEIXANDO PARA TRÁS



DEIXANDO PARA TRÁS

Mensagem de Owen K. Waters

13 de Outubro de 2013.

Você poderia fazer a pergunta: "E se algumas pessoas simplesmente não quisessem passar pela Mudança e deixar para trás o seu velho estilo de vida?" "E se elas preferissem permanecer imersas nos dramas de "eles contra nós", ou mesmo nos dramas de "eu contra o mundo"?

A Humanidade foi criada de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta ao Lar, para a fonte da qual originalmente viemos. Deus não criou apenas a Humanidade e nos deixou desamparados. Há um plano cósmico para a iluminação da humanidade e,  ninguém é forçado a evoluir mais rapidamente do que eles escolherem.

A Mudança não se refere apenas ao Planeta Terra. Nosso planeta, nosso sistema solar e a nossa seção do universo, estão prestes a dar um salto quântico na frequência. Haverá um dia da ascensão em massa, quando a Terra for elevada na vibração e levar com ela todos que estiverem preparados para funcionar na consciência centrada no coração.

Esta é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendentemente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritualizado para fazer esta elevação. Uma pessoa carinhosa que apóia outros, com pouco pensamento para si mesma, é uma pessoa centrada no coração. Uma pessoa que promove a ecologia, que se preocupa com a Terra, está também expressando um amor altruísta e incondicional, quando ela não espera nada em particular em troca dos seus esforços e preocupações.

Na escala da consciência humana, cuidar dos outros é bem maior do que trabalhar para ganho pessoal.

Não há o Dia do Julgamento, onde Deus olhará para você e tomará uma decisão. Você toma a decisão e o processo é automático. Se estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer acompanhar as energias inspiradoras e edificantes e nada irá retê-lo.

Aqueles, por outro lado, que preferirem permanecer em seu nível atual de consciência e decidirem contra o aumento da frequência da ascensão da Terra precisarão, eventualmente, de uma acomodação alternativa. Esta seção do Universo não mais estará disponível para a reencarnação de sua faixa de frequência da consciência, assim outro mundo teve que ser encontrado para o seu uso futuro. Esta não é uma informação nova. No início dos anos 70, eu tomei conhecimento de informações que vieram da hierarquia espiritual sobre um novo planeta que, com este propósito, estava sendo preparado para a habitação humana.

Considere a ascensão iminente para uma forma mais leve como um importante passo no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade. Pense nisto como uma colheita de almas, onde tudo o que você faz para ajudar os outros, contribui com a Mudança e isto estará para sempre inscrito nos registros da vida como atos de ouro de serviço aos outros.

Esta é a oportunidade que as almas esperaram experienciar ao longo das vidas.

Não importa se as pessoas mudem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas, ou caso elas façam a transição desta vida, experienciem a sua versão paralela na vida após a morte. O objetivo é estar preparado e ajudar muitos outros, enquanto você puder fazê-lo para o novo céu na terra.

www.SpiritualDynamics.net

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br



--

CLAYR ROSANE

 

Porto Alegre/RS: +555199886595
Skype: clayr.rosane
https://www.facebook.com/pages/Cura-da-Alma/440847792692877

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/luz-cosmica/CANLRUnQZ0yrXi2fwCNubTWOkK%2ByfEAZf-4zXaUkO2cdvFptQ%2BQ%40mail.gmail.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário