Tecnologia do Blogger.
RSS

Por que você não é rico?

Por que você não é rico?

rico

Se você está procurando "Como Ficar Rico Fácil?" é por que provavelmente você não é milionário.

As razões para ficar rico parecem ser bem complicadas, mas na verdade não são. Você acha que não fica rico por que ganha pouco, certo? Então achou errado A verdade é que você não está cuidando direito do seu dinheirinho…

Dez possíveis razões que estão atrapalhando sua vida para ficar rico:

1 – Você se Importa com o que os Seus Vizinhos Pensam: se você está competindo com eles e com seus bens materiais, está perdendo seu precioso dinheiro em brinquedos para impressioná-los ao invés de construir sua fortuna.

2 – Você Não é Paciente: Até a chegada dos cartões de crédito, era difícil gastar mais do que se possuía. O que não é fácil hoje em dia. Se você tem dívidas no cartão de crédito é por que não aguentou esperar até ter o suficiente para comprar o que queria com dinheiro, simples, você está fazendo outros ficarem ricos enquanto você só fica com dívidas.

3 -Você tem Maus Hábitos: Seja fumar, beber, jogar ou qualquer outro mau hábito, isso está acabando com o dinheiro que poderia entrar na construção da sua fortuna. A maioria das pessoas não consegue perceber que o custo dos maus hábitos vai muito além do gasto imediato. Como com o cigarro, que você acaba gastando muito mais além do maços, pois ele aumenta sua conta com médicos e com coisas para saúde.

4 – Você Não Tem uma Meta: É difícil aumentar sua fortuna se você não tirou um tempo para saber o que quer da vida. Se você não determinou metas para acumular sua fortuna, provavelmente não irá alcançá-la. Você tem que fazer mais do que declamar: "Eu quero ser milionário". Você precisa tirar um tempo para definir metas de investimento e de poupança (com base em um ano), e definir um plano para atingí-las.

5 – Você Não Se Preparou: Coisas ruins acontecem com as melhoras pessoas de tempos em tempos, e se você não se preparou para esses tipos de coisas (com seguros, por exemplo), qualquer fortuna que você tenha juntado pode ir embora em segundos.

6 – Você Tenta Fazer Dinheiro Fácil: Para a maioria de nós, pobre mortais, a riqueza não chega em segundos. Você pode acreditar que é fácil e comum as pessoas ganharem na loteria, mas a verdade é que é mais fácil você ser atingido por um raio do que ganhar na loteria. Esse desejo de ficar rico rapidamente provavelmente influenciará a forma de como você irá investir, e os resultados não serão nada bons.

7 – Você Confia em Outras Pessoas para Cuidar do Seu Dinheiro: Você acredita que outras pessoas têm maior conhecimento em questões com dinheiro, e confia exclusivamente nelas quando decidem onde você deve investir SEU dinheiro. Infelizmente, a maioria das pessoas querem fazer dinheiro para si próprios, e claro, esse será seu primeiro objetivo quando lhe der conselhos de onde investir o seu dinheiro. Escute os conselhos das pessoas para pegar novas idéias, mas no final você deve saber o suficiente para tomar suas próprias decisões.

8 – Você Investe em Coisas que Não Entende: Você escuta que um João qualquer fez muito dinheiro em tal coisa, e aí você quer entrar de qualquer maneira nesse negócio. Se o João fez dinheiro, é por que ele sabe como o investimento funciona. Jogar seu dinheiro em algum investimento só por que alguém ganhou, sem ter o conhecimento necessário, vai te manter longe da riqueza.

9 – Você é Financeiramente Medroso: Você está com tanto medo de arriscar que mantém todo dinheiro em uma conta-poupança segura, só que quando entra em jogo a inflação você acaba perdendo dinheiro.

10 – Você Ignora Suas Finanças: Você acha que faz dinheiro suficiente, então as finanças vão se cuidar sozinhas. Acredita que os débitos atuais irão se resolver no futuro. Infelizmente, é preciso planejameneto para tornar-se rico. Para a grande maioria das pessoas, não acontece num passe de mágica.

Dicas tiradas do site de finanças "TheStreet.com".


http://mensagensdiarias.wordpress.com/2014/08/19/por-que-voce-nao-e-rico/

✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿ Mensagens Diárias ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿

--
--
http://mensagensdiarias.wordpress.com (O Blog)
http://google.com/+MensagensDiárias1 (Google+)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Mensagens Diárias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário