Tecnologia do Blogger.
RSS

DEUS NUNCA ERRA!

A amizade e a solidariedade e o amor ao próximo, jamais sairão de moda.

Basta querermos.

Abraços fraternos. fique na Paz e na Luz Crística.

Beto Maia e Lúcia Maia

Brasília DDD 61 (WHATSAPP: 8416-5005/8423-5005 OI) / 9989-7325 VIVO / 9505-5925 (CLARO) / 8165-6121 (TIM)

betomaiacagm@hotmail.com / luciaelizabethmaia@hotmail.com / facebook: Betto Maia Brasília Aaalk Ayahuasca

Instituto Saint Germain - Aldeia Amor Lakota - AALK - Brasília - DF:  institutoxamanicosaintgermain@gmail.com institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com

 AALK-Aldeia Amor Lakota-Brasília-DF:  aldeiaamorlakota@gmail.com / facebook.com/aldeiaamorlakota / aldeiaamorlakota.blogspot.com / confrariada ayahuasca.blogspot.com  /  ayahuascabrasil.blogspot.com

 

DEUS 

NUNCA ERRA
 Um rei que não acreditava na bondade de DEUS.

Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia:

Meu rei, não desanime. 

Porque tudo que Deus faz é perfeito, 

Ele não erra!

 Um dia eles saíram para caçar

E uma fera atacou o rei.

O seu servo conseguiu matar o animal,

Mas não pôde evitar que sua majestade

Perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo,

O nobre disse: 

Deus é bom?

Se Ele fosse bom 

Eu não teria sido atacado

E perdido o meu dedo.

O servo apenas respondeu:

Meu Rei, apesar de todas essas coisas,

Só posso dizer-lhe que Deus é bom;

E ele sabe o porquê de todas as coisas.

O que Deus faz é perfeito.

Ele nunca erra!

 

Indignado com a resposta,

O rei mandou prender o seu servo. 

 

Tempos depois, saiu para outra caçada.

E foi capturado por selvagens 

Que faziam sacrifícios humanos.


     Já no altar, prontos para sacrificar o nobre,

Os selvagens perceberam

Que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no:

Ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio,

Mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente. 

Meu caro, Deus foi realmente bom comigo!

Escapei de ser sacrificado pelos selvagens,

Justamente por não ter um dedo!

Mas tenho uma dúvida:

Se Deus é tão bom,

Por que permitiu que você, 

Que tanto o defende,

Fosse preso?

 No que o servo respondeu:
Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada,

Teria sido sacrificado em seu lugar,

Pois não me falta dedo algum.

Por isso, lembre-se:

Tudo o que Deus faz é perfeito. 
  Ele nunca erra! 

 

Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas

Aparentemente ruins que nos acontecem,

Esquecendo-nos que nada é por acaso

E que tudo tem um propósito. 

Toda manhã ofereça seu dia a Deus.

 Peça para Deus inspirar os seus pensamentos,

Guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos.

E nada tema, pois.

DEUS NUNCA ERRA! 
 Sabe por que você recebeu essa mensagem?

Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra... 
 O caminho de Deus é perfeito.

E a Sua palavra sem impureza.

Ele é o caminho de todos que nele confiam,

Como diz em 2º Samuel - 22 - 31. ·. 

Com certeza essa mensagem

Chegou à boa hora até você. 


Deus esta colocando em seu coração

O desejo de enviar essa mensagem para alguém. 
Faça isso não se envergonhe, 
você irá mandar, para pessoa certa 
Deus sabe disso muito bem, 
sabe por quê? 
Deus nunca erra!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário