Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: Convite Aldeia Amor Lakota - Sábado 30/05/2015 - Instituto Ave Terra - Tema: Mandala Divina Pilares de Fogo

Com muito amor !
Lembrete importante : USEM NESTE DIA ROUPAS BRANCAS; AS IRMÃS DEVERÃO  TRAJAR A VESTIMENTA HABITUAL: VESTIDO OU SAIA LONGOS ( BRANCOS )

Obs: SOMENTE PARA AS PESSOAS QUE FIZERAM INSCRIÇÃO.
Contato: 3536-8331 - 99937484.
Horário de chegada para este Trabalho : ÁS 9 horas da manhã. ( será enviado cronograma das atividades durante o dia )

ORIENTAÇÕES PARA A IRMÃ OU IRMÃO

SE PREPARAR PARA O TRABALHO

"MANDALA DIVINA PILARES DE FOGO BRANCO".

NESTE PRÓXIMO SÁBADO DIA 30 DE MAIO

 CHEGAR ÀS 09:00 HORAS DA MANHA


 

1ª ) Informações sobre o Trabalho Espiritual Mandala Divina Pilares de Fogo Branco

 

Caros irmãos inscritos para o Trabalho, peço que leiam atentamente as orientações que seguem :

 

O horário de chegada será às 9 horas da manhã.

 

Não poderemos receber neste dia pessoas de primeira vez.

 

Todos devem portar seu colchonete e cobertor.

 

Trajes adequados para usar em um templo. Por favor, usem roupa branca neste trabalho.

 

Instrumentos como tambores e maracás podem ser levados, teremos uma vivência de tambor-terapia.

 

Pede-se que a alimentação três dias antes do trabalho 

seja mais leve e saudável.

 

Serão enviados alguns textos, portanto a leitura deles é muito importante, para melhor entendimento das atividades a serem realizadas.

 

Só poderão comungar o Chá Sagrado, os irmãos que tiverem participado das vivências durante o dia.

 

A contribuição será no valor de R$ 30,00 ( trinta reais ), pois teremos necessidades extras.

 

    Pensamentos elevados e orações de amor a Deus, pois estaremos em profunda comunhão, desde que haja nossa permissão e entrega. Que o Mestre JESUS e nossa MÃE SANTÍSSIMA NOS ENVOLVAM COM AMOR E LUZ !

 

Até lá !

Aguardamos todos com muito amor !

Gratidão.

 

3536-8331 , 3605-5168 ,9993-7484



 

2ª ) Informações sobre o Trabalho Espiritual Mandala Divina Pilares de Fogo Branco

 

EM PREPARAÇÃO

Ao seguires tua senda, em toda parte o Bem virá ao teu encontro; em toda parte na senda Ele vai revelar-Se a ti, mesmo onde e quando menos esperas.

Corpus Hermeticum, Tratado 2, vers. 85


 


O AMOR QUE VEM DO CORAÇÃO ESPIRITUAL

 

 

 3ª ) Informações sobre o Trabalho Espiritual Mandala Divina Pilares de Fogo Branco

Em Preparação para o Trabalho Espiritual do dia 30 de maio.

À medida que vocês ascendem da terceira dimensão para as dimensões mais elevadas do ser, ativam-se aspectos diferentes do seu corpo espiritual. Vocês tornam-se mais cônscios da sua natureza espiritual e adquirem uma nova perspectiva da sua jornada. Estão mais presentes em sua conexão com a Fonte e removem o véu entre os mundos espiritual e material, com acesso a novas possibilidades para a sua realidade. A mudança na vibração permite-lhes que saiam da roda do carma e do DNA emocional, e possam acessar uma nova energia do coração, do seu coração espiritual. Essa energia do coração é livre de emoções, de julgamentos, de dor e de todas as lembranças de existências de sofrimento. É a sua conexão direta com a Fonte e com o amor incondicional.

Vocês se conectam aos demais no plano material através do coração emocional. Os seus sentimentos de gosto e de desgosto, de estar apaixonados ou não, de sentir medo ou alegria fazem parte todos da energia do seu coração emocional. Essa energia contém as marcas de cada vida passada, tudo o que vocês sofreram e todos os medos que fizeram parte das suas experiências de vida. Fizeram muitas escolhas a partir da energia do coração emocional, porque ela carrega o carma não resolvido que vocês mantêm com todos em seu grupo de alma. Quando concedem o perdão a esses relacionamentos, vocês fecham as conexões com o coração emocional e abrem novas conexões em seu coração espiritual.

O coração espiritual contém a energia do amor incondicional e não há carma, porque não existe carma nas dimensões superiores. Ele conecta-se com os demais através da compaixão e é capaz de reconhecer e conectar-se com a divindade em todos. Não há ligação de grupos de almas através de feridas de alma nesse espaço, todos que estão nessa vibração fazem parte de todo grupo de alma porque é aqui que vocês compreendem a Unidade de Tudo. Vocês podem encontrar paz, alegria que supera a felicidade, amor verdadeiro e liberdade das restrições e das energias densas do plano espiritual em seu coração espiritual.

Esta é uma nova vibração para a humanidade, e está disponível àqueles que a escolherem a partir do espaço da disposição em fundir o espiritual ao material, prever suas necessidades para validação emocional a fim de criar a própria realidade de acordo com os desejos do seu coração e da sua alma. Está disponível àqueles que estão dispostos a encerrar o carma e a perdoar incondicionalmente. Vocês podem ainda aproveitar as mesmas emoções que fazem parte da sua experiência humana, mas em um nível diferente, sem os apegos que criam as complicações e as lições da jornada da sua alma. E quando vocês amam a partir do coração espiritual, estão unindo o seu coração com o do Criador, criando uma vibração de amor incondicional que pode ser vivenciada por todos.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário