Tecnologia do Blogger.
RSS

{LUZ CÓSMICA} NOVAS ENERGIAS, NOVO VOCÊ...




Mensagem de Selácia
Publicado em outubro 22, 2015

Com grande parte da recente turbulência cósmica atrás de nós, tome conhecimento das energias mais calmas e reserve um tempo para a auto-reflexão. Você não é o mesmo ser que foi em outubro passado, em parte por ter passado por alguns momentos bem difíceis, mas, também, devido à aceleração de seu processo de despertar. Você vê agora o mundo e a si mesmo através de novos olhos, e pode avançar ao reconhecer isto e, então, aplicar o que aprendeu.
Só em 2015, o seu mundo exterior mudou dramaticamente. Daqui a dois anos, contudo, você irá olhar para trás com espanto pelo fato de como as coisas estão radicalmente diferentes – desde a vida cotidiana que é afetada pela tecnologia a perceber mais e mais que somos seres humanos globais que vivem em um pequeno planeta
AUTO-REFLEXÃO DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO
Com tantas coisas acontecendo ao seu redor, use as nossas atuais energias para refletir e mudar idéias e métodos obsoletos que você desenvolveu há muito tempo. Como um agente de mudanças divino, você quer estar atualizado com você mesmo e isto, muitas vezes, exige a mudança da forma com que você aborda tanto as pequenas quanto as grandes coisas.
Avalie regularmente agora com a sabedoria do seu coração, pedindo insights sobre maneiras habituais de ser que já não mais lhe servem. Você não precisa buscar incessantemente para descobrir o que se tornou fora do equilíbrio. Preste atenção às coisas que você normalmente faz e as maneiras com que você interage com o mundo. Peça ao espírito para lhe mostrar o que deve atualizar em sua abordagem.
Aqui está um exemplo. Considere quando e como você aborda ou trabalha em uma tarefa. Se estiver aplicando o pensamento punitivo, tornando-se muito cansado só em pensar na tarefa, ou associando o trabalho com grande esforço ou desdém – atualize a sua abordagem. A vida deve ser alegre!
Como um daqueles à frente das grandes mudanças na Terra, faça uma auto-reflexão regularmente sobre como isto se aplica a você e às mudanças positivas que você pode fazer pessoalmente para ser tudo o que pode ser. Os agentes de mudanças divinos estão vivos agora para dominar a mudança e serem modelos positivos para os outros, prontos para entrar em seu verdadeiro poder para criar.
SENDO UM INFLUENCIADOR FUNDAMENTAL
Concentre-se em ser um influenciador fundamental – afetando outros e o planeta de maneiras que fazem uma diferença. Evite ficar muito preso ao que isto significa – o ego gosta de se ligar aos papéis – simplesmente faça o melhor possível para incorporar as energias de seu próprio agente de mudanças divino. Faça o seu melhor esforço para aplicar estas energias em tudo o que você faz e em todas as interações com os outros. É mais fácil dizer do que fazer, é claro, mas faça o melhor que puder em cada caso.
Quando você tiver dúvidas, lembre-se de que você está ligado em  nível do DNA para o seu papel de agente de mudanças divino. Isto vem de vidas na jornada do despertar e uma missão extraordinária que envolve estar na Terra agora, durante a mais surpreendente mudança transformadora que a Terra já conheceu. Utilize plenamente a sua herança de agente de mudanças divino para ajudar a criar um mundo mais amoroso.
Direitos Autorais:
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


--
Postado por Blogger no Cura da Alma em 10/23/2015 08:04:00 AM



--
Clayr Rosane

Porto Alegre-RS
Tel: (51) 9988-6595

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LUZ CÓSMICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para luz-cosmica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para luz-cosmica@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/luz-cosmica/CANLRUnQvRz8cgPYGUw4KXqOq%3DXyurqAZ8UUz%2B7cRXhuaBao7Tg%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário