Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: Conselho AALK Mensagem Instituto Cabocla Jurema


Vida, felicidade, sucesso e caminhos abertos para seguir neste grande Caminho Vermelho, Axé para trilhar este caminho que é o Xamanismo, que é o Amor. Saúde no corpo, paz no espírito e principalmente Amor no coração para todos meus irmãos que sentiram o amor de Jurema e seu colinho de Mãe, de Cabocla, de amor, de sua força e de sua Egrégora e de sua falange de Luz.

 

Pisa firme, seja uma rocha, caminhe reto, assim seguirá com o coração.

Tudo vai, tudo vem.

Tudo treme, tudo balança.

Firma-te não sai do seu lugar.

Porque Cabocla protege.

 

E tempo de perdoar. Perdoar aqueles que por algum motivo cruzaram nosso caminho e não puderam levar o melhor de nós. Perdoar aqueles que não souberam trazer sentimentos verdadeiros e perderam tempo com críticas e julgamentos. E, o mais importante, perdoar a nós mesmos. Por não termos dado o valor justo às nossas escolhas e às nossas vidas. Por não termos entendido o tamanho da nossa força, que acreditem é muito grande.

 

É tempo de doar. Doar mais tempo àquilo que nos faz feliz e mais atenção aos que estão ao nosso redor. Cuidem de quem corre do seu lado. Doe mais sorrisos. Não aquele que só mostra os dentes, mas aquele sorriso que vem de dentro e que transmite a mais pura alegria.

 

Também e tempo de viver. Aproveitar de verdade as oportunidades, que são inúmeras, mas por vezes não conseguimos enxergar. Sentir mais, ouvir mais e falar menos. Usar nosso tempo de maneira positiva, para ajudar, para cuidar e trabalhar naquilo que traz prazer, porque, dessa forma, aquele que passar por você, vai levar muito mais do que esperava receber.

 

É tempo de amar. Porque se tem uma frase que é verdadeira é aquela que diz que só o amor constrói, mas também o amor cura, o amor une, o amor salva, o amor evolui, o amor nos levar aos reinos de Oxalá.

 

É tempo de agradecer. Por isso, faça uma oração. Não peça nada. Acredite. Tenha fé. E apenas agradeça. Permita que Oxalá faça a justiça. Perceba que evoluir é entender muito mais o real sentido da palavra espiritualidade.

 

Agradeça aos Orixás e a todas as entidades que lhe protegem e guiam vosso caminho.

 

Desejo à todos rios de felicidade, cachoeiras de amor e ventos de renovação.

De sua Cabocla,

Cabocla Jurema.

 

 

Que todos os irmãos adentrem o ano de 2016 com muita fé, conquistando todos os objetivos, sempre com muita paz e muita saúde e com muita luz na caminhada, para que assim Pai Oxalá, acompanhado de Mãe Iemanjá possam reinar de uma forma na qual possamos ter mais esperanças de um ano melhor.

Que assim seja!

 

Instituto Cabocla Jurema

Madrinha Sheyla Marques

Madrinha Sheyly Marques

 



--


 
Sheyla Marques

--
--
ALDEIA AMOR LAKOTA- BRASÍLIA - DF

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos.

http://www.aldeiaamorlakota.blogspot.com/

http://confrariadaayahuasca.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Comunidade Aldeia Amor Lakota

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Conselho AALK" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para conselho-aalk+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.



--


 
Sheyla Marques

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário