Tecnologia do Blogger.
RSS

Poder de Sobrevivência

Poder de Sobrevivência

(Letícia Thompson)

cute dog wallpaper

Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos? O mundo não acaba quando nos enganamos. Ele muda, talvez, de direção, mas precisamos tirar partido dos nossos erros. Por que tudo teria que ser correto, coerente e sem falhas?

As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado dela. Que dói, dói. Ah! Isso não posso negar! Dói no orgulho, principalmente. E quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho dói. Portanto, o humilhante não é cair, mas permanecer no chão enquanto a vida continua seu curso.

O problema é que julgamos o mundo segundo nossa própria maneira de olhar e nos esquecemos que existem milhões e milhões de olhares diferentes do nosso. Porém, não está obrigatoriamente errado quem pensa diferente da gente só porque pensa diferente. E nem obrigatoriamente certo. Todo mundo é livre de ver e tirar suas próprias conclusões sobre a vida e sobre o mundo.

Na vida, se nos fecharmos, se fecharmos nossa alma e nosso coração, nada vai entrar. E será que conseguiremos nos bastar a nós mesmos? Eu duvido. Não andamos em cordas bambas o tempo todo, mas às vezes é o único meio de atravessar.

Somos bem mais resistentes do que julgamos. A própria vida nos ensina a sobreviver, viver sobre tudo e sobretudo. Nunca duvide do seu poder de sobrevivência! Se você duvida, cai.


https://mensagensdiarias.wordpress.com/2016/03/16/poder-de-sobrevivencia/



--
--
http://mensagensdiarias.wordpress.com (O Blog)
http://google.com/+MensagensDiárias1 (Google+)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mensagens Diárias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário