Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: O QUE SIGNIFICA SER "Daimista"

QUE SIGNIFICA SER "Daimista"

Ser Daimista não é apenas tomar Daime. É elevar-se moralmente como cristão.
Ser Daimista não é apenas ostentar uma crença. É vivenciar a fé sincera.
Ser Daimista não é ter uma religião especial. É saber que tem grande responsabilidade para consigo mesmo e para com o próximo. ·.
Ser Daimista não é querer superar o próximo. É querer superar a si mesmo através da reforma íntima e das boas ações.·.
Ser Daimista não é construir templos de pedra. É transformar o coração em templo de amor eterno. ·.
Ser Daimista não é apenas aceitar a reencarnação. É compreendê-la como manifestação da Justiça Divina e caminho natural para a perfeição evolutiva. ·.
Ser Daimista não é só comunicar-se com os Espíritos e ficar tendo mira ação, porque todos indistintamente se comunicam, mesmo sem o saber. É comunicar-se com os bons Espíritos para se melhorar e ajudar os outros a se melhorarem também.·.
Ser Daimista não é apenas consagrar o Daime e ter conhecimento. É transformar o Daime e o conhecimento, em lições vivas para a própria mudança. Ter grande conhecimento sem, no entanto vivenciar é o mesmo que falar e não fazer. ·.
Ser Daimista não é internar-se no Centro Espiritual, fugindo do mundo para não ser tentado. É conviver com todas as situações, sem alterar-se. O Daimista consciente é Daimista no centro, trabalho, em casa, na rua, no trânsito, na fila, ao telefone, sozinho ou no meio da multidão, na alegria e na dor, na saúde e na doença. ·.
Ser Daimista não é ser diferente. É ser exatamente igual a todos, porque todos são iguais perante Deus. Não é mostrar-se que é bom e sim provar a si próprio que se esforça para ser bom, porque ser bom deve ser um estado normal do homem consciente. Anormal é não ser bom. ·.
Ser Daimista não é curar ninguém. É contribuir para que alguém trabalhe a sua própria cura, como ensinou o Mestre se tem fé e crê levante e ande, é ensinar a pescar e não dar o pão na boca.
Ser Daimista não é tornar o doente um dependente dos supostos poderes dos outros. É ensinar-lhe a confiar nos poderes de Deus e na sua própria fé, que estão na sua vontade sincera e perseverante de melhorar a si próprio. ·.
Ser Daimista não é consolar-se em receber. É confortar-se em dar, porque pelas leis naturais da vida, "é mais bem aventurado dar do que receber, a pratica altruísta ·.
Ser Daimista é ser humilde como o oceano, para ser o maior se coloca abaixo de todos os rios, é ser como o Sol, nasce tanto para quem esta trabalhando, quanto para quem esta roubando, não julga e nem tem preconceito.
Ser Daimista não é falar que esta com o Mestre, mas sim praticar sem orgulhar-se. Pois os exaltados serão humilhados e os humildes serão exaltados.
Ser Daimista é não convidar ninguém para tomar Daime, mas receber bem todos que chegarem de livre e espontânea vontade, pois se a casa é de Deus e Deus esta em cada um se fechou a porta para um irmão, fechamos a porta para Deus.
Ser Daimista é cultivar o grande jardim chamado irmandade, como o mestre faz, trabalha de sol a sol para unir os irmãos.
Ser Daimista é carregar a estrela no peito 24 horas por dia, sendo o exemplo de soldado da rainha. E por fim, ser Daimista não é esperar que Deus desça até onde nós estamos. É subir ao encontro de Deus, elevando-se moralmente e esforçando-se para melhorar sempre, buscando sempre o auxílio ao próximo, a pratica do bem e da caridade. Pois a verdadeira religião é o espirito de caridade.
Isto é ser Daimista!
Texto: Dionilson Ramos


VOCÊ AINDA NÃO  RESPONDEU

A ALDEIA AMOR LAKOTA

POR FAVOR, PRECISAMOS DE SEU CONSENTIMENTO.

 

A ALDEIA ESTA VERIFICANDO QUEM QUER PERMANECER EM SUA LISTA DE CONTATOS 

 

 

QUERO PERMANECER

  

 

QUERO QUE ME EXCLUA

 

  

PARA OS TRABALHOS COMUNGANDO O CHÁ AYAHUASCA.

 

 VOCÊ PODE TER PERDIDO O INTERESSE DE PARTICIPAR;

 

 VOCÊ PODE NÃO MORAR MAIS EM BRASÍLIA OU ESTEVE EM BRASÍLIA EM VIAJEM

 

PARA NÃO FICARMOS ENVIANDO CONVITE SEMANALMENTE OCUPANDO SUA CAIXA DE ENTRADA DE MENSAGENS.

 

 

 

DESDE JÁ AGRADECEMOS A TODOS QUE RECEBERAM ESTE TEXTO PELA COMPREENSÃO E ENTENDIMENTO DESTE NOSSO PROPÓSITO.

Sem deixar de perder as lembranças e lições do passado.

 Não devemos nos apegar a este passado. 

Pois somos construtores do futuro.

 Portanto; mãos á obra.

Fique na Paz e na Luz Crística do Mestre Jesus.

Abraços fraternos de BettoMaiaZairon e LúciaMaiaIzia 

061-8416-5005 Oi Whatsapp

9989-7325Vivo/9505-5925Claro/8165-6121Tim

betomaiacagm@hotmail.com

Facebook betto maia brasilia aalk ayahuasca

institutoxamanicosaintgermain@gmai.com

institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com

AldeiaAmorLakota-AALK-Brasília-DF



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário