Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: [FREQUENTADORES-ALDEIA AMOR LAKOTA] MSG: MADRINHA LÚCIA MAIA

Mensagem da Madrinha Lúcia Maia dirigente do Instituto Saint Germain da Aldeia Amor Lakota - AALK-Brasília-DF.

Estimados(as) Irmãos(as).

Paz e Luz !!

Espero do fundo do meu coração, poder trazer a você que está lendo esta mensagem um necessário esclarecimento acerca do nosso compromisso de Amor, Bem e Trabalho, meu e do Betto Maia - Padrinho do Instituto Saint Germain, com a Aldeia Amor Lakota.

 

A Aldeia tem um Grupo no Google para enviar mensagens e convite dos Trabalhos abertos com a Sagrada Ayahuasca que se encontra, no momento, desativado por motivos técnicos.

O Padrinho Betto, até que esse problema seja solucionado, está colaborando com a Aldeia para que esta mensagem e todos os convites de trabalhos cheguem até você.

 

Bem, o que eu quero mesmo compartilhar com vocês é muito simples, tão simples mais que ainda está causando equívocos e maus entendidos em alguns corações.

Então vamos direto ao ponto:

- Eu e o Padrinho Betto não somos os donos da Aldeia Amor Lakota, não temos apegos a Aldeia Amor Lakota, temos como já mencionada, compromisso de Amor, Bem e de Trabalho com cada um que está lendo essa msg e para com a Egrégora Espiritual da Aldeia.

Peço desculpas,  se em algum momento por ações ou palavras depositei em seu coração essa concepção errônea que seríamos os donos da Aldeia Amor Lakota.

 

A Aldeia Amor Lakota é fruto de um antigo grupo de Institutos fundadores que se reuniram  na data de 16 de Agosto de 2008. Passado alguns anos Institutos fundadores da Aldeia criaram os  seus próprios  espaços de trabalho.

A Aldeia Amor Lakota, hoje tem local e sede própria na Cidade Ocidental - GO. Dos Institutos fundadores que iniciaram os trabalhos na Aldeia em 2008, somente o Instituto Saint Germain permaneceu  com a Egregora da Aldeia Amor Lakota.

 

Atualmente, na Aldeia são 7 (sete) Institutos dando trabalho sob essa Égide Espiritual da Egrégora Aldeia Amor Lakota, neste mês de Agosto de 2016 estaremos comemorando 8 anos de trabalhos espirituais  todos os sábados ininterruptos.

 

A Aldeia Amor Lakota sempre foi dirigida por um Conselho Tribal que é formado por Madrinhas e Padrinhos dirigentes de Institutos, este Conselho é presidido por Presidente e Vice-Presidente eleito entre as Madrinhas e Padrinhos, a presidência é eleita para um período de 01 (um) ano, atualmente para o período de maio de 2016 a maio de 2017 a presidência é exercida pela Madrinha Ângela e Madrinha Sheyla, esta presidência já foi exercida pela Madrinha Nita, Madrinha Ana Claudia, Madrinha Lúcia Maia, Padrinho Allan, Madrinha Lívia, Madrinha Meire, Madrinha Ângela, Madrinha Sheyly e Madrinha Sheyla, este Conselho é responsável pela Direção Espiritual e Administrativa das atividades da Aldeia Amor Lakota, todas as decisões são emadas deste Conselho, se dá por consenso ou decisão colegiada por votação de todos os membros, as decisões e diretrizes são de todos e não individual.

 

Com gratidão, sempre: Madrinha Lúcia Maia.

 

Instituto Espiritual Xamânico Saint Germain – Aldeia Amor Lakota-AALK


Os dirigentes, Madrinha Lúcia Maia e Padrinho Betto Maia utilizam somente, mantem e administram as seguintes mídias sociais e utilizam como contato telefônico Os relacionados abaixo:

Blogger: http://confrariadaayahuasca.blogspot.com.br/


Blogger: http://institutoxamanicosaintgermain.blogspot.com.br/

Facebook: Betto Maia Brasília AALK Ayahuasca 

E-mail: luciaelizabethmaia@hotmail.com

E-mail: betomaiacagm@hotmail.com  e  betomaiacagm@gmail.com

E-mail: institutoxamanicosaintgermain@gmail.com

E-mail: aldeiaamorlakota@gmail.com

Telefone: Madrinha Lúcia Maia (61-Brasília) 98423-5005 Whatsapp

Telefone: Padrinho Betto Maia (61-Brasília)  98416-5005 (OI) Whatsapp

Outros telefones: Padrinho Betto Maia(61-Brasília) 99989-7325 (VIVO) / 99505-5925 (CLARO) / 98165-6121 (TIM)






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário