Tecnologia do Blogger.
RSS

Comunicado do Instituto Espiritual Arcanjo Rafael referente Roda de Cura Espiritual do Mês de Setembro de 2016

Beto,


Favor encaminhar esse comunicado a todos os seus emails.

Grato.







Allan Noel Freitas

---

Oração da manhã:  Arcanjo Rafael


"Deus, cuida de mim hoje. Guia os meus passos, guia as minhas atitudes. Que eu possa fazer o Bem para as pessoas, que eu possa fazer o Bem para mim mesmo. Que eu possa ter um bom dia, com boas palavras, com boas atitudes."


----
Oração da noite: Arcanjo Rafael


"Meu Deus, opere em mim os seus milagres. Cuida de mim, meu Pai. Cuida de mim com amor. Eu me abro para realizar na vida, aquilo que fará bem a mim e aos meus irmãos, a humanidade."


Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Albert Einstein

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário