Tecnologia do Blogger.
RSS

Convite para participar do grupo ALDEIA AMOR LAKOTA-AALK-BRASÍLIA-DF

Olá cintilanteaguda@gmail.com,
Aldeia Amor Lakota convidou você para participar do grupo ALDEIA AMOR LAKOTA-AALK-BRASÍLIA-DF.
Mensagem de Aldeia Amor Lakota

A ALDEIA AMOR LAKOTA-AALK-BRASÍLIA-DF, convida você para fazer parte de uma nova lista. Esta lista foi atualizada partir da consulta realizada através do grupo frequentador da Aldeia, através de mensagens enviadas desde o início deste ano de 2016. Agora chegou o momento de DESATIVAR a antiga lista, deixaremos neste mês de SETEMBRO 2016 de utilizar a lista antiga (frequentadores). Nova lista (aldeia amor lakota –aalk – brasília – df) Nós da Aldeia comunicaremos com você através desta nova lista. Você receberá semanalmente textos e convites para nossos trabalhos Comungando o Chá Ayahuasca, que se realizam todos os sábados às 16 horas na Chácara da Aldeia Amor Lakota na Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal. Só postamos mensagens com textos como propósito de crescimento e elevação, são mensagens espirituais e espiritualistas.

O Grupos do Google permite que você crie e participe de fóruns on-line e grupos baseados em e-mail com uma intensa experiência de comunidade. Você também pode usar seu grupo para compartilhar documentos, imagens e convites de agenda.

Se você não quer fazer parte deste grupo, ou se acredita que o grupo contém spam, pode denunciá-lo por abuso. Para mais informações, consulte a Central de Ajuda.

Se não quiser mais ser adicionado a Grupos do Google, desative o recurso aqui.
Inicie um novo grupo. Acesse a Central de Ajuda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário