Tecnologia do Blogger.
RSS

Bom Dia - (22.11.13)


Aliviar

É apenas uma frase que o nosso Emmanuel, presente, nos recomenda
à atenção, quando Jesus disse: - "Vinde a mim todos vós que estais
fatigados, eu vos aliviarei..."  É uma promessa que não envolve nenhum
sentimento de prodígio ou de suposto milagre. "Vinde a mim" - Ele não
cogitou da procedência dos viajores; se eram bons, se eram maus
querendo ficar bons, se eram meio bons... A marcha não ia parar...
"Vinde a mim" - nada de colocar um ponto final em sua marcha própria...
Não prometeu também retirar a carga de ninguém, não prometeu nada,
apenas alívio para continuarmos a marcha. Aliviar para quê? Para
continuar o serviço, para continuar a tarefa...

(Obra: O Evangelho de Chico Xavier - Carlos A.Baccelli)


******

Em favor de todos, Jesus Cristo, o Supremo Comandante das Hostes do
Bem, promove e promoverá sempre o socorro adequado, nas condições
precisas.

(Obra: Educandário de Luz - Chico Xavier/Emmanuel)


******

AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******

PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Supere

Supere

(Luiz Fernando Veríssimo)

magoou

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam,
e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado…
…às vezes nos falta esperança…
…às vezes o amor nos machuca profundamente…
…às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar…
…é nossa razão de existir…
…às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino…
…às vezes estamos no meio de centenas de pessoas,
e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa…
…ás vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer,
nos faz querer parar de viver…
…você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade…
…assim, ao conhecer alguém não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá…
…certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra…
…esteja aberto a algumas alterações, mas cuidado, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar..
…tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso do que teria sido no passado…
…pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário…
…existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo…
..a tristeza pode ser intensa,
mas jamais será eterna…
…a felicidade pode demorar a chegar,
mas o importante é que ela venha para ficar
e não apenas de passagem…


http://mensagensdiarias.com.br/supere/ 

✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿ Mensagens Diárias ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿

--
--
http://www.mensagensdiarias.com.br (o Site)
http://google.com/+MensagensDiárias1 (Google+)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mensagens Diárias" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom Dia - (21.11.13)


O Cristo

3. Jesus não veio destruir a lei, isto é, a lei de Deus; veio cumpri-la, isto é, desenvolvê-la, dar-lhe o verdadeiro sentido e adaptá-la ao grau de adiantamento dos homens. Por isso é que se nos depara, nessa lei, o principio dos deveres para com Deus e para com o próximo, base da sua doutrina. Quanto às leis de Moisés, propriamente ditas, ele, ao contrário, as modificou profundamente, quer na substancia, quer na forma. Combatendo constantemente o abuso das práticas exteriores e as falsas interpretações, por mais radical reforma não podia fazê-las passar, do que as reduzindo a esta única prescrição: "Amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a si mesmo", e acrescentando: aí estão a lei toda e os profetas. 

Por estas palavras: "O céu e a Terra não passarão sem que tudo esteja cumprido até o último iota", quis dizer Jesus ser necessário que a lei de Deus tivesse cumprimento integral, isto é, fosse praticada na Terra inteira, em toda a sua pureza, com todas as suas ampliações e conseqüências. Efetivamente, de que serviria haver sido promulgada aquela lei, se ela devesse constituir privilégio de alguns homens, ou, sequer, de um único povo? Sendo filhos de Deus todos os homens, todos, sem distinção nenhuma, são objeto da mesma solicitude. 
4. Mas, o papel de Jesus não foi o de um simples legislador moralista, tendo por exclusiva autoridade a sua palavra. Cabia-lhe dar cumprimento às profecias que lhe anunciaram o advento; a autoridade lhe vinha da natureza excepcional do seu Espírito e da sua missão divina. Ele viera ensinar aos homens que a verdadeira vida não é a que transcorre na Terra e sim a que é vivida no reino dos céus; viera ensinar-lhes o caminho que a esse reino conduz, os meios de eles se reconciliarem com Deus e de pressentirem esses meios na marcha das coisas por vir, para a realização dos destinos humanos. Entretanto, não disse tudo, limitando-se, respeito a muitos pontos, a lançar o gérmen de verdades que, segundo ele próprio o declarou, ainda não podiam ser compreendidas. Falou de tudo, mas em termos mais ou menos implícitos. Para ser apreendido o sentido oculto de algumas palavras suas, mister se fazia que novas idéias e novos conhecimentos lhes trouxessem a chave indispensável, idéias que, porém, não podiam surgir antes que o espírito humano houvesse alcançado um certo grau de madureza. A Ciência tinha de contribuir poderosamente para a eclosão e o desenvolvimento de tais idéias. Importava, pois, dar à Ciência tempo para progredir. 
 
(O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo I)
 
 
******
 
 
Não penseis que eu tenha vindo destruir a lei ou os profetas: não os vim destruir, mas cumpri-los: - porquanto, em verdade vos digo que o céu e a Terra não passarão, sem que tudo o que se acha na lei esteja perfeitamente cumprido, enquanto reste um único iota e um único ponto.
                    
                                                                     JESUS
 
(Novo Testamento - Mateus Capítulo 5:17:18)
 
 
******
 
AVE MARIA

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 
 
******
 
PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

 

JESUS

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Amor e amar" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para amoreamar+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para amoreamar@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/amoreamar.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS