Tecnologia do Blogger.
RSS

Dicas para ajudar você a manter ou recuperar a autoconfiança


DICAS PARA AJUDAR VOCÊ A MANTER OU RECUPERAR A AUTOCONFIANÇA

autoconfiança

1) A sua primeira ação de hoje deve ser, riscar a palavra "talvez" de seu vocabulário. Sempre que você estiver diante de um obstáculo, diga: "eu posso", "eu vou conseguir". O pensamento positivo pode não resolver tudo, mas é um grande aliado na conquista do seu sucesso.

2) Modificando seu vocabulário, agora é hora de por mais emoção em sua vida. Quem quer realizar alguma conquista, deve saber correr alguns riscos. Esses riscos em pequenas doses dá um gostinho especial de aventura. E, a cada vez que estes riscos são superados a sensação é de uma nova vitória.

3) Não importa qual seja seu sonho, acredite sempre nele. A partir de agora pense e imagine todas as formas possíveis de torná-lo realidade. Tenha fé naquilo que você deseja e lembre-se de que grandes objetivos são conquistados por etapas.

4) Procure treinar-se para domine suas inseguranças. Pegue uma folha em branco e comece a relacionar qualidades positivas que você tem ou precisaria ter para conquistar o que deseja.

5) Seja você mesmo, e não aquilo que os outros esperam que você seja. Cada pessoa é diferente e cada uma tem suas próprias características, qualidades e defeitos. Por isso mesmo, não se compare a ninguém.

6) Aceite a ideia de que ninguém é perfeito. Isso possibilita a você o direito de errar. Lembre-se que é através das quedas que um rio pode gerar energia.

7) Sempre valorize o que você pensa. Mesmo que em algum momento descubra estar errado. Mude. Mas adquira confiança naquilo que acredita e nas suas decisões.

8) Tente extrair alguma sabedoria da experiência, mesmo que ela não tenha sido muito positiva ou agradável. Sempre é possível tirar dela uma lição a ser levada. Enfim, a vida é em si mesma, um enorme aprendizado.

Agora, é com você. Leve em consideração estas dicas e procure incorpora-las em seu dia a dia. E principalmente: "Acredite em você e que você foi criado para VENCER"!

--

✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿ Mensagens Diárias ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿

--
--
http://www.mensagensdiarias.com.br (o Site)
http://google.com/+MensagensDiárias1 (Google+)
http://www.facebook.com/mensagensdiarias (curta e compartilhe!)
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens
Diárias" nos Grupos do Google.
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/mensagemdiaria?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mensagens Diárias" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to mensagemdiaria+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário