Tecnologia do Blogger.
RSS

[connected-bsb] [mocidadeipgii] Vagas Caravana Encontro Regional UMP



Aos que ainda têm interesse em ir para o Encontro Regional de Mocidades, no Mato Grosso, recebi este e-mail do Ruiter e repasso a vcs....
Bom, sei que vai ser uma benção!!!!!
Enfim, se alguém se animou, aqui está a sua chance.... = )
Eu vou!!!!hehehe....
bjus e fiquem com Deus...







Prezados,
 
A Sinodal Taguatinga marcará presença no Encontro regional de UMP em Barra do Garças. Nós já lotamos um ônibus e, devido ao interesse de outros irmãos, estamos querendo alugar mais um.
No entanto, para que isso ocorra é preciso que tenhamos a confirmação (interesse e sinal de entrada) dos interessados.
 
Como estamos com pouco tempo pra corrermos atrás disso e em função de corrermos o risco de ficarmos sem ônibus para aluguel pois as empresas já estão com seus carros alugados (afinal, é o melhor feriado do ano, né), vamos fazer o seguinte. Iremos confirmar os 26 primeiros que depositarem R$ 80,00 para reservarem sua vaga e servir de entrada para fecharmos o contrato. Estas 26 vagas correspondem a um microôinbus e o valor total pra cada um seria de R$ 130,00.
 
Se alcançarmos mais de 26 pessoas e conseguirmos um número minímo de 40, conseguimos fechar um ônibus ao preço de R$ 125,00 para cada um.
 
IMPORTANTE: Eu tenho uma reserva de um micro ou um ônibus até o dia 28/02 (segunda-feira). Após esse prazo, a empresa o disponibiliza para quem chegar primeiro. E lembro que está difícil encontrar carro disponível a esta altura do campeonato e com bom preço. Por isso, os interessados me procurem rapidamente.
 
Caso consigamos mais de 26 pessoas e menos de 40, o preço pode subir um pouco. Em todo caso, só fecharei o contrato quanto tiver um número mínimo de pessoas que depositaram. Caso não consigamos, eu devolvo o dinheiro ao seus respectivos.
 
Os depósitos devem ser feitos na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 0324-7
Conta POUPANÇA: 8870064-x
VARIAÇão: 91  (não esquecer dessa variação)
Ruiter Marques martins
 
Devem me enviar cópia do comprovante de depósito.
 
 
Maiores informações me procurem: Ruiter
 
Trabalho: 33107114
Celular: 91242412

 

 


--
-------
Você recebeu essa mensagem por que está cadastrado no grupo MocidadeIPGII.
 
-> Para sair do grupo, responda esse e-mail com o assunto "REMOVE ME"
 
Lembre-se de adicionar [OFF-TOPIC] ao título do e-mail quando o assunto do mesmo não for notícias de programações, pedidos de oração ou comunicações importantes.
-------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário