Tecnologia do Blogger.
RSS

{{Os Românticos}} Felizes Momentos - Boa Noite

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;!!! null
FN:!!! null
EMAIL;PREF;INTERNET:null@uol.com.br
REV:20110930T235345Z
END:VCARD

 
Amor Intenso
 
Houve um tempo de luz.
Sua luz que brilhou,
No meu jardim que sorriu e floriu.
Houve um tempo de alegria...
em suave melodia,
na sinfonia do meu viver,
na minha forma de ser.
Houve o seu querer,
seu beijo ardente.
Seu abraço quente a me envolver...
Houve e ainda há
você na minha vida,
para me completar.
Felicidade que não finda!
" O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa
e sim quando ela passa a existir dentro de nós. "
(C. da Poesia)
 
** * * * * * * *
 
Boa Noite
Com o conforto e aconchego do lar...
...trabalhar é bom,  passear é bom, viajar é bom.... mas
não há nada que se compare com nosso canto,
do aconchego do lar,
pois lá tudo é personalizado e tem nossas impressões, marcas e até histórias.
Como é bom... nosso canto,
conhece de cor até as orações que pedimos com fervor
pelas nossas necessidades.
Ahhhhh... se nosso cantinho falasse, talvez revelasse os mais íntimos
segredos e desejos guardados no coração.
Hummmm.... desejos de descando legal
no seu maravilhoso cantinho!!!
Bjussss
ACarlos
 
   Boa Noite - Bom final de semana - bjus mil


Abrindo...
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário